sábado, 11 de fevereiro de 2012

Eu me sinto em um carrocel que não para de rodar...


Lá vem você,me dizendo coisas belas. Ontem estive sentindo sua falta,decidi fechar os olhos e rejeitar estes sentimentos. Eles estão fortes demais,se eu ama-la demais ela vai embora,se eu me tornar fria,ela irá embora...E...já não consigo ser eu mesma...estou com medo...

Eu já tento esquecer te. Afogando minha mente em qualquer coisa. Garotos,luxuria,fake,músicas. Eu me afogo nisso,por acho que em breve este mundo babaca que fiz para mim...vai ruir...

Eu me arrependo de muitas coisas quando tive certeza de seus sentimentos por mim. A verdade...era que não quero ser amada...sinto medo...

Só de pensar que vc pode ir,é como pensar que jamais vai nascer o sol novamente,o mundo seria uma noite chuvosa eterna...sem lua,sem estrelas,sem sol...só...apenas o frio,o doce frio que amo...para me fazer chorar...

Por favor,me deixe ouvir músicas. Eu acho que se vc se declarasse pessoalmente,eu ia virar a scostas e sair correndo. Realmente estou em panico,meu coração disparou. Eu sorri sem graça.  verdade,é que não posso corresponder isso da mesma maneira...

Não é que não te ame...eu só não tenho coragem de te amar...e se eu te afzer chorar? e se vc achar que estou te traindo?e se eu me apaixonar por outra pessoa? e se eu coemçar mentir? e se vc ficar deprimida e nunca mais falar comigo...

AAAAAAHHHH!!! Por que estou pensando mil coisas? por que estou assim,tremendo e querendo correr. Estou feliz ou triste? Eu devia estar esperando por isso certo?

Eu...estou...querendo dizer tanta coisa...Mas não consigo...acho que o melhor...é.... QUE EU MORRER AGORA...

Mas se eu morresse,vc ia chorar,e eu me odiaria por isso...Por isso,quero viver para vc sorrir...
Tenho 16 anos...mas perto dessa garota de 15 anos...eu me sinto uma criancinha de 5 anos...eu a amo...daria minha vida...

Seria capaz de me jogar numa piscina de lagartas por ela...Apesar que sei que isso seria pior que a morte pra mim... Afinal,temo lagartas mais do que a dona morte com uma foice ensanguentada...rsrs...é um trauma besta de infância...

Es ei que superaria isso por ela,por que certa noite,pensei...o que estou disposta sacrificar por ela,e isso eu estaria disposta de fazer...e olha que sód e escrever a palavra lagarta me arrepio toda...nyaaa!!por que eu amo aquilo que me assusta? eu amo borboletas...lagarta são borboletas sem asas...´-´

Eu a amo...e temo perde-la...eu me apaixonei por uma menina...
começo a rir quando penso nisso...Serei uma oriental amaldiçoada pela familia...mas quer saber? dane-se! por ela,enfrento lagartas!

Te amo...apenas...não me deixe...

[vou revisar depois...primeiro,preciso falar com ela...desabafei aqui primeiro...sabe,aqui sempre me faz ver a verdade...´-´ eu sei...sou louca...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário