quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eu...pensei em você...


Um dia achei em uma bela loja, uma rosa vermelha. Pensei em learpa,Leandro e a comprei,guardei carinhosamente em minha penteadeira. Um dia ganhei um vestido roxo claro e pensei em minha amiga,especialmente com a bela visão que tenho da janela do meu quarto,pensando nisso,decidi tirar ...uma foto...

Hoje esta chovendo,como se meu coração no fundo chorasse por algo que aqui não quero confessar. Afinal quem bem traria confessar algo que não me orgulho? O que mais quero é esquecer. sento na janela e olho o pequeno jardim,pequena floresta,e acima do muro,um poste de luz.

A chuva,garoa se torna visível com a luz amarelada.vejo mariposas voando buscando abrigo na luz. penso em como é sombrio esta imagem e penso nela. Sussurrou um apelido e posso sentir que estou sorrindo. ¨Hiroshi...¨



Será que você é capaz de fazer uma expressão facial que esta doendo? Eu realmente gosto de você,por isso matarei-te por último. Desculpe,mas híbridos variam de anjos para os piores cães do inferno,neste instante...Devoraria-te até os ossos...


Também irrito-me e me divirto com suas ações. Acho que se gostamos de uma maneira muito estranha...


Quando estou mal,você esta aqui,sempre há alguém aqui do meu lado. Você e tantos outros,mas sabe,estranhamente você é a única que me dá tamanho desespero quando diz que não esta bem. Por trás de seus sorrisos virtuais,existe uma pessoa séria? Ou que esta chorando?


Quando dou por mim,estou a pensar nisso. Pensar em ti,pensar em coisas que me fazem lembrar de ti. Fico almejando vê-la,almejando coisas que me parecem distantes...


Sufocar e ser sufocado? Por que estou a sorrir quando penso,qual expressão de dor tu me mostrarás?


Ou qual expressão eu mostrarei quando eu for sufocada? Sou do tipo que gosta de trocas,gosta de experimentar tudo que é novo. O novo,o desconhecido. Gosto de ti. Gosta de mim? Ama-me?



Não sou um cão e nem um gato. Gosto de ser como um gato ás vezes,ser amado e fazer-te querer me pegar. Mas ás vezes canso disso,fico querendo que tu seja o gato,fazendo eu ser o cão,mas em vez de querer ferir-lhe,querer encher lhe de beijos. Sufocar ou ser...sufocado?


Gosto de jogos de amor, romance e talvez algo bruto e direto. Um equilíbrio,da qual você não pode ver.
Sou calada,sangro,me machuco facilmente,se me apaixono,se jogo aos pés dessa pessoa. Mas...


Mas chegará certo ponto que direi sim ao meu orgulho e somente lhe estenderei a mão,nada mas. Pois,não tem graça ser capacho,não ter graça ser amado de forma que me sufoque. Faça-me sentir saudades,sentir que preciso de ti para respirar...ameace perder-lhe...


Mas por favor,saiba o momento de parar. Não é por que eu goste de ser masoquista,ou de conquistar um pouco também que eu goste de sofrer eternamente. O amor é á base de confiança,respeito e amor. Algo que com palavras é isso,mas na pratica...vai mais além.

Minha amiga...eu nunca lhe disse e nunca admiti. Que não queria mais ninguém para não lhe ver chorar e para não fazer chorar. Eu não disse,mas,não vou querer amar alguém por palavras. Eu posso mentir,eu posso colar e copiar textos.

Mas,não posso mudar meu olhar,os batimentos do meu coração. Eu só sei que amo alguém,quando a toco...Eu sei dizer vamos e chega por toques,contatos. Palavras não me preenchem mais. Meu corpo,precisa ser aquecido com teu calor. Se tu não pode me dar agora,eu vou esperar. Vou esperar calmamente. E se eu não lhe esperar como lhe digo agora...é por que...jamais lhe mereci...

Por favor,me perdoe...por ser tão indecisa e complexa...Só queria dizer hoje...hoje,eu pensei em você...e sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário