quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eu menti....


Eu menti que tudo estava bem. Eu só sei que estes sentimentos são intensos,me deixam louca. Estou querendo Dizer tudo,gritar e se agarrar e pedir para que faça tudo isso parar. Desabafar tudo. Escrevo tudo que sinto em um caderno,mas isso não basta. Tudo parece insuficiente. Por isso começo mentir,mentir,mentir,mentir...

Não esta tudo bem,sei que amanhã vai melhorar,mas esta doendo. Algo em mim parece doer á ponto de me enlouquecer.

A loucura me faz buscar um colo amigo,me faz desejar ter um colo,um abraço. A loucura me faz machucar quem gosto,a loucura me faz estar assim,agressiva,dando um chute no primeiro que encosta em mim.

Não posso confiar meus segredos e meus sentimentos frágeis á alguém. Não suportaria a ideia de alguém que amo me dizendo coisas duras. Vc não é ele,ele não é vc. Mas este medo,esta dor,esta insegurança.

Loucamente...preciso de vc...



Eu já vi isso uma vez,o garotinho indefeso que devorou parte de seu protetor. Mas nesta minha história,foi a garotinha que feriu seu irmão e este irmão. Fez esta garotinha,nunca mais querer confiar as dores á alguém,nunca mais...crer,que...desabafar algo á um amigo distante vale á pena...

Mas esta garotinha...um dia achou uma jovem guerreira...da qual a conforta e a faz feliz,e quando se machuca,a garota esconde seus ferimentos,para a guerreira não a ver chorar. Não a ver sofrer,não ver seus sofrimentos...

será...que a garotinah devia contar suas dores á jovem guerreira? E dizer que a ama muito e que..neste instante,sente tamanha necessidade dela como se sua vida dependesse disso? A guerreira é importante demais para a garota...ela...não quer perde-la como perdeu seu irmão...

Então...a garotinha...começa...mentir...

A garotinha amava a guerreira e para não preocupa-la,mentiu...E sangrou silenciosamente.

Estou sarando...Logo,lhe acompanho e te ajudo,ajudo meus amigos. Mas agora,preciso parar,chorar,e me limpar,me levantar do tombo...

Por que ainda sou uma garotinha...que tá aprendendo ser mulher...



Se cuide queridos e amados amigos...se cuide...minha amada guerreira...
Desculpe por ainda ser uma garota chorona...é que,quando doí de verdade,é melhorar chorar,né?
Pois o que mais eu faria?

Além de correr aos braços da minha guerreira.

Pois anjos e irmão não são lá bem graduados em meu conceito...rsrs

By Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário