quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Busco sentido...naquilo que não tem sentido...


Perco-me na sombra que um dia fui. Peço perdão á minha amada,mas,eu acho que eu caí...

Busco respostas e sentido em onde não á sentido. Amanhã há meu primeiro dia de aula,amanhã estou cheia de expectativas. Esta tarde eu sei,devia dormir,mas não quero.

Cá estou,aqui,diante do computador,meio á toa,pensativa. Pensando muito,desabafando pouco.

Apenas quis desabafar que uma certa pessoa,não,por favor,não é minha amada. Uma certa pessoa espera muito de mim,e eu não posso dar o que ela espera,se eu der,será falso...E eu me odiaria eternamente.

Aliais,minha amada me mataria. Não,não me refiro ceder meu corpo,refiro...á se colocar em certas situações.


Queria apanhar dela,estou merecendo. Não é que o tipo físico de tudo me faz sentir-me confusa. É realmente meus atos estranhos. Não consigo mais dizer o que quero dizer á ela,meu corpo lentamente se afasta dela. Lentamente minha voz se torna muda. Esta esta tão perto...e tão distante....

Voaria até ela se eu tivesse asas. Mas com estas asas que tenho,voaria senão tivesse medo. E com este medo,eu reflito. O que me impede e voar?

A resposta é. Eu mesma. Eu a amo? Não,e sim. Eu gosto dela,mas esses dias passei a detestar eu mesma,não estou feliz comigo mesma,por isso não consigo estar feliz com ela.

Preciso refletir um pouco...Achar respostas. Para depois agir,calmamente,se fizer tudo no impulso,me perderei...


Mas a pergunta é: Eu estou aqui?Ou é apenas meu corpo existindo dia após dia. Pois então,fico a buscas respostas...

Desculpe,á todos,mas...Certos acontecimentos me abalaram...Somaram minhas dúvidas,meus medos,meus receios,minha necessidade de falar e expressar,além da pressão inconsciente de alguns amigos sobre mim...

Em resumo pergunto...Amor ou Desejo?Existência ou vida? afinal...muitos só querem realizar seus desejos,não amam nada...e outros só existem,pois nada vivem...

Embora afundada em tudo isso,vou relaxar,cedo ou tarde,acharei respostas...
Por favor,sejam pacientes,acreditem em mim...Pretendo dar o que tenho de melhor...

Peço perdão á aqueles que nada posso dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário