domingo, 12 de fevereiro de 2012

Não quero que você leia...-Medo de lagartas...


É eu sou assim mesmo,escrevo muito,quando não quero que leiam tudo...
Acho que teria de ser alguém muito determinado ou muito desocupado,rsrs.

Dormi tarde,estava inquieta. Postei muita coisa,mas,hoje to mais calma.


Apesar...dos pesadelos sufocantes que tive. O que mais me deixou inquieta foi sonhar com minha cama cheia de lagartas,e uma delas cair da minha cabeceira,e após isso uma delas cair e ser esmagada,e alguém que estava comigo comentar. ¨Ela morreu¨

Não me lembro dos meus sonhos sufocantes,apenas deste trecho. Sonhar que uma lagarta esta morta,é quase pior que ela estar andando em mim. Eu temo lagartas por que são moles,e as que tem pelo,as taturanas queimam e quando pisamos nelas elas se tornam nada mais que meleca.

Sempre nos dias mais difíceis da minha vida no japão tinha taturanas e lagartas. Um dia caminhei por um caminho cheio de ¨folhas¨. Mas estranhei de não ver ¨folhas¨ secas. Parei para olhar o solo e vi que as ¨folhas¨ verdes pequenas se moviam. Sim,eram lagartas pequenas,o chão cheeeeio delas. O misto de pavor de mata-las tomou conta,além de que caísse uma delas em mim.

Coisa muito provável,o japão no verão,tem mais lagartas do que flores ou folhas em certos locais como praças e ruas de passar pessoas perto de rios,onde só tem calçada e arvores,poucas ruas de acesso.

Então...Eu tive de pisar quase mais meio quarteirão de lagartas se contorcendo embaixo do meu hall star. Quando saí da rua estava aliviada,porém nem quis olhar o estado das sola do meu sapato ou de como ficou o ¨caminho¨ que eu pisei. Estranhamente havia tanta lagarta que nem ficou marcas,a ¨grama viva¨ cobriu.


Bem e as taturanas? Em fim,minha escola não tinha quadra,usávamos o parquinho cheio de arvores perto da escola. Passávamos por um bom trecho cheio de arvores,isso era lindo no outono,a chuva de folhas secas,mas o que não sabia,era que por certo período do verão. Chovia lagartas.

De inicio não ligava,mas aos poucos via as meninas gritando,e conforme o vento soprava caia as lagartas. Eu nem ligava,mas logo um amigo meu da escola,estava a falar comigo,estranhamente ele viu uma lagarta despencando do alto em mim,ele gritou e eu desviei.

¨Cuidado! Isso queima...elas queimam,eu já me queimei...¨

Me assustei de ver um bichinho tão mole ser perigoso. Cheguei em casa e confirmei. Elas realmente queimam,com a explicação de quanto doí uma queimadura dela,que era pior que picada de abelha na planta do pé.  E tendo de ir lá todo dia de educação física. Eu descobri o pavor de temer algo. Lagartas são armadilhas vivas,bombas relógio vivas. Ou explodem e viram gosma,ou queimam você ou simplesmente são as borboletas mais magnificas que vi.


Eu tenho medo de lagartas. Sufoquei-me em alguns pesadelos. E acordei melhor,me sentindo melhor. Dormi de um jeito,acordei de outro. Acho que to conseguindo por a cabeça no lugar. E percebi que a única pessoa que pode ser cruel comigo mesma,é só eu mesmo. Só eu posso me torturar de forma que doí muito,que me assusta muito.

Pergunto se esta noite o meu amor dormiu bem. espero que tenha tido os mais belos sonhos. e não pesadelos com bichos peçonhentos...er...será que lagartas são bichos peçonhentos?

Ah! em fim,acordei melhor. Quero vê-la o mais breve possível. Estou com saudades.

[Músicas: Santus espititus, [Gumi] ama ni jaku, cowad montblanc]

Nenhum comentário:

Postar um comentário