domingo, 26 de fevereiro de 2012

You love...is real?...or is lie?


Seu amor é real? ou é uma bela mentira?

Me chame de amore,uma forma enjoada de amor. Minha mãe até brinca comigo,você então não se dará bem com italianos. 


Você tem noção de quantas vezes eu dormi abraçada com uma foto sua ou com o meu celular?

Tem noção de quantas noites chorei por você?


Tem noção de quanto tempo...eu sofri por causa de você?...esta é uma frase que eu não uso,mas você esta sempre dizendo...á mim ou outras garotas...


Por que tudo colorido? Por que cada linha é direcionada á uma pessoa ou duas em especial. Por que não citar nomes? Por que se a carapuça serve...então...é para você! simples não?


Lá vem vem você,dizendo coisas da qual estou de saco cheio,o saco que nem tenho... Você odeia tudo em mim,então por que fala comigo? Sei que você é um dos que não tem acesso aqui,mas quero dizer,detesto você! Por que acha que não ajudar os outros é algo pra se orgulhar? cale a boca e suma!

Se não tem nada de bom á dizer então não diga nada! você não vai me derrubar! não importa o quanto você seja bonito,isso não basta pra mim. Mesmo que eu goste de você,mesmo que você goste de mim,tenho certeza que isso não vai dar certo. [Sem vontade de dividir em cores os trechos a seguir]


Você esta do meu lado,mas qual é a menina que você esta sonhando agora? Não é que eu te ame,é que eu me incomodo com isso. Penso,em quantos corações você já quebrou.


Estamos agora acordados,um de frente para o computador,falando porcarias,falando coisas e fazendo coisas que sei que meu pais odiariam saber. E ai você diz: faremos isso enquanto um de nós não estiver namorando...

Isso quer dizer que sou só um brinquedo? Somos só amigos você diz,não há nada de errado,sei que você quer...Se somos amigos e não tem nada de errado fazer isso ou falar estas coisas,por que então quer ocultar isso se caso um dia viermos a namorar?
Então ai você diz isso? Esta me usando para saciar-se enquanto não tem uma garota que faça isso por você? Por que,se não é algo errado,não tem por que esconder e fazer segredo certo? Apesar que no grau de coisas de hoje em dia,isso não é nada...

Mas...Que cruel! Eu...sou mais que isso. Não vou cometer mais cometer o erro de concluir coisas que você não disse,só acreditarei quando disser com todas as letras... aliais,o que eu me tornei?
To aceitando tudo...isso é ruim,afinal,eu perco o valor que tenho para mim mesma.


Lembro-me de quando você era tudo para mim. Todos vocês,um dia foram tudo para mim. Mas agora que eu me tornei o nada ou eu me acho o nada. Parecem que estão mais obcecados em me ter.

Ou melhor,pareciam. Por hora,eu to mais querendo estar quieta,longe de todos,longe do amor,é uma opção minha certo? Dizem,um amor assim, não morrer...

Um amor assim realmente não morre,mas é sufocado. Eu me sufoquei,e não pretendo tão cedo despertar para a vida.


Você ama uma garota? Já beijou uma? Então vou lhe apresentar uma...

Sabe,por mais que isso parecesse divertido para alguns,para mim é nojento. Não a garota,mas nos se sucumbirmos á isso. Somos animais querendo fazer...sexo?

Cadê o romantismo?Os beijos ingênuos na bochecha,as mãos dadas,os momentos de felicidade um ao lado do outro. Não é apenas namoro,também é amizade certo?

Eu já não sei mais o que estou procurando. Acho que...estou perdida numa multidão,com meu coração despedaçado em minha mão. Por mais que eu grite,ninguém pode me ouvir,por mais que eu estenda a mão,estou afundando,e por mais que alguém segure minha mão e me puxe,meu desejo de sair dali,é pequeno...

Ou seja,eu quero me afundar... Pois neste mundo,as coisas são lindas,mas do que me adianta tudo isso se não tenho com quem dividir? e se tenho alguém para dividir eu temo e me recuso á isso?

Uma parte de mim,esta se sentindo só. A outra parte minha é orgulhosa demais para buscar um amor e me render-me. Eu gosto demais de uma certa pessoa,algo me diz que se eu achar outra pessoa,essa pessoa que tanto preso vai chorar,na verdade é modo de dizer,ela é durona demais admitir para isso para mim ou se permitir isso. Ou eu que estou usando isso de desculpa para não amar...acho que eu que uso-a de desculpa. é...me desculpe...querido,...amor...

Mas eu sei,por baixo de uma casca durona,existe humanidade,algo mole,que nos faz mais fortes,porém também nos faz cair. Isso,me faz cair.


Por mais perva que eu seja,por mais impura que eu me sinta,por mais que eu diga que eu seja forte e queira ser reconhecida,no fundo no fundo. Eu sinto,que queria que você visse como algo fofo,até o fim...

Mesmo que eu seja velha e pareça um maracujá de gaveta,mesmo que eu empunhe uma espada,mesmo que eu mostre o pior lado de mim. Lembre-se das coisas boas,mesmo se eu me tornar um monstro...Me ame...Ou ao menos saiba,eu te amei ou te amo...

E te protegeria até o fim,mesmo que agora seja só uma amizade ou apenas nada e pó de algo que foi valioso. E que eu realmente ame outra pessoa,isso não quer dizer que eu não vou te proteger. Mesmo que isso faça meu amor me odiar,eu sei,que eu seria hipócrita ter dito para você,sempre vou te proteger e não cumprir o ¨Sempre¨. Sempre vou te proteger,mas isso não quer dizer que eu ame você,apenas que eu gosto muito e que é importante...mas meu coração,esta preso em uma bela caixa de vidro.



Não é meu,mas não é de ninguém...

Ele ainda achará o dono. Até lá,serei algo fofo,ou simplesmente o que quero ser: ¨Algo que não é muito humano,um híbrido que varia do céu ao inferno.¨


Não se esqueça do que realmente importa...Que são as coisas boas e o que podemos fazer de bom no futuro. Sou amiga de todos,todos que posso manter uma amizade sem me sacrificar á ponto de me odiar.

Eu não vou mudar,por que amo como sou agora. Consegue entender?
Que eu vario do céu ao inferno para poder me amar,para ser como eu gosto de ser,como realmente sinto que sou. E mesmo que eu esteja precisando de afeto,pretendo não em render,pois,percebi...que o amor de alguém é mais importante...

Não posso sacrificar um para sempre por um momento...e pior,eu vou ver uma pessoa que daria a vida para sorrir,sofrer...Não quero isso...E eu também não quero pra mim,exceto se eu perceber que é o melhor para nos dois.

Por favor,me deixe sorrir...e aprender a viver do seu lado...Aprender recordar do passado,porém sempre lembrar que o presente é que faz o futuro e o passado.

Amo-te! Eu não minto. Mas,será que é da mesma maneira que tu me ama? Pense nisso para nãos e cortar,pois atualmente...sinto me como um animal selvagem que não quer ser domesticado e domado...Apesar de saber que no fundo ser domado,não é tão ruim assim...

Amo-te...Mas tu realmente me ama? Ou isso tudo é uma confusão dos hormônios? Estamos...estou perdida... Em meus desejos e sentimentos...Beije-me,me abrace,diga mentiras que me façam sorrir. Mas prefiro que sejam verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário