segunda-feira, 9 de julho de 2012

Faz tempos...


Faz tempo que não venho ao meu refúgio. É...Me falta tempo,tempo de sentir minha alma,meu corpo,sentir meus sentimentos e refletir,ando só dormindo,comendo,andando. Mas algo em mim parou de existir. Mesmo que me castiguem,mesmo eu estando errada. Só por esta noite,eu...eu estou feliz.

Feliz de pensar,escrever meu diário,feliz de ter um tempo só pra mim,sem telefonemas,sem compromissos,sem ter de Faça isso,faça aquilo. Somente eu e meus sentimentos,só eu e eu mesma. Tempo de fazer tudo,fazer uma postagem,fazer um vídeo,tempo de cantar sem ser interrompida.

É tudo,estou a fazer tudo escondido...Tudo talvez de forma errada. Mas,nessas férias...Eu retirei este meu tempo de Dormir para ter tempo Para mim..

É errado...mas eu estava necessitando,necessitando de tempo...Um tempo para não fazer nada...absolutamente nada... Um tempo de ¨nada¨ para mim...

Para por as coisas no lugar...Faz tempos que não faço isso,não? Independente de Tudo,logo não terei tempo pra essas coisas. Mas tudo bem...Se de vez em quando,eu puder fazer estes tipos de coisas não?



As músicas velhas que eu amava ouvir...Parecem melhores e mais gostosas de ouvir...Puxa,não as ouço a maioria delas á meses ou semanas no mínimo...

AAh...Doce sensação. É como um anjo de asas postiças. Mesmo que não podendo voar muito ou nem poder voar,é confortante...Sentir esta pequena amosta de liberdade.

Sei que é como um Fruto vermelho proibido que estou a provar.

É,eu realmente senti saudades dessas metáforas bobas,da sensação de irritação de querer colocar músicas novas no blog,de querer postas novas e melhoradas imagens... E no fim por fim...

Acabar com os mesmo temas.

Como o tema de que Eu e Hiroshi se falamos praticamente nada,pois decidi não chama-la para conversar. Motivo? Ah...sabe,aquela mágoa lá de...Putz,foi Maio,né?

Pois é...mesmo querendo acho que nossa amizade ou seja lá o que for,não será a mesma...

Em fim....vou dormir...a galera Começara despertar...Se me pegarem aqui...Ferrou-se...

Rsrs...e sabe por que pensei vir aqui e tudo mais? Vi o Kyo,isso mesmo,namo/noivo da Inuyumi me add hoje por sei lá qual msn dele...apesar que a maioria deleto,mas não bloqueio...´-´

Talvez eu seja mesmo besta,né? Enfim...Ele se intitula o marido dela,mas eu considero ele noivo ainda. Um noivo renegado,pois cansei de espera-lo e to pensando manter esse jogo da inu alegando que ele sumiu. Pois O loko,ele só some...ù.ú


É sempre o mesmo jogo,ele aparece,me faz sorrir,ficar super feliz e depois some e me faz sofrer.

E a desgraça sempre gosta de reaparecer quando já esqueci ele...¬¬

Fala sério,isso chega ser cansativo,ele diz que aparecerá amanhã...quero ver...

Em fim,vou sair,se não não dormirei e preciso dormir,espero voltarem breve,antes das férias acabar...rsrs

bjs querido Leitores,bjs,querido Diário... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário