segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pois é... é quase de manhã e ainda não dormi...



Fique aqui acordada,meu pai acordou e foi trampar e eu cá estou. Vi o sol nascer,tomei café com ele,foi bom.Fiz tudo que não fazia á muuuuito tempo. E acabei de ouvir esta música do escracho[quase de manhã]. Ontem á noite,ou hoje nesta noite que passou,pois não dormi...rsrs. Eu vi um garoto na balada.

Seus olhos,me fascinaram...Eu,realmente fiquei atraída por ele. Por breve segundos,queria ter ficado com ele,sentido sua pele em minha mão e ouvido sua voz,seu nome. Saber se sentiu o mesmo por mim.

Eu ainda não dormi. Fiquei pensando naquele olhar...

E bem,escolhi esta imagem,pois gosto dela,pois me lembra o nascer do sol,a luz na escuridão. É uma fã arte do Manga Kuroshitsuji,acho que lá do capitulo 50.

Em fim...estou a pensar que se ele tivesse coragem de chegar em mim. Ou de eu chegar nele...

Não sei...talvez um dia eu me encontre...


Em meio á escuridão da pista de dança,o boné negro e branco dele fica colorido,azulado no luz negra ou neon. Não sei ao certo,apenas sei que o olhei várias vezes de longe,sem coragem,sem autoestima o suficiente de chegar. Ele procurava algo na multidão,seria eu? Não sei...não sei mesmo. Minha prima que em acompanhava estava muito bonita,que eu...bem...bem simples eu acho...rsrs...

Não em achei bonita o suficiente,não sei o que ele pensou naquele instante,apenas sei,que queria ter voltado no tempo e visto como terminaria esta noite se eu tivesse ido falar com ele.
Será que teria sido bom?

será que aquele olhar queria dizer que eu estava impressionante? Impressionantemente bonita? Ou seria impressionantemente ridícula?

Vai saber...talvez eu esqueça aquele olhar mais tarde...e nunca descubra...ou,um dia eu dê sorte e descubra,não?

Vai saber...vai saber... Não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário