segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Desde....quando?


Desde a morte de Yoru,desde que um personagem fake meu nasceu. Um novo personagem nasceu,meu tempo para tudo que eu amava acabou. Estou agora sem saber o que fazer,terminei a escola,terminei o terceiro ano do ensino médio. E agora não sei o que faço da minha vida...da minha bendita vida...

Me sinto lentamente sendo acorrentada ao destino inevitável de estar a estudar e fazer coisas que não amo. Queria que meu amor pela música desse espaço para que eu tivesse desejos de fazer outra coisa na vida,que sentisse prazer em trabalhar em algo. Mas não sinto,infelizmente,não sinto prazer nisso. Não sinto...Felicidade nisso...

Estou a pensar,Deus,por que eu estou assim? Por que sinto-me feliz e presa á coisas que não gosto? Por que não encontro a felicidade na minha profissão? Será que prazer e profissão não podem andar juntas?

Tenho medo,tenho minhas dúvidas...e pior...Estou a me sentir presa á um ser que não amo...E pior... minha formatura está próxima...e me sinto triste...talvez quase infeliz...pois...Estou a fazer tudo como precisa ser feito...e não como quero que seja...não me entendo...Realmente...não me entendo...

Será que algum dia encontrarei uma fada madrinha?...que possa me ajudar? eu...sinto-me...perdida...


Carrego dentro de mim sentimentos distorcido e embaralhados...carrego dentro de mim...coisas confusas...eu realmente...não me entendo... Serei eu um poeta jovem? Serei eu músico jovem? Que raios de ser eu sou?... Sinto-me perdida...como se as peças dentro de mim...estivessem o tempo todo encaixadas erradas...e agora...estar se ajeitando tudo....E agora...lentamente...

Esta bagunça mental...se arrumar...eu realmente...não entendo...


E galera,obrigada por estarem sempre por perto,este blog não é nada sem vocês,desculpem estar sempre enrolada e não ter tempo para cuidar do blog,pretendo arrumar tempo e voltar postar,ok? Se cuidem,tá? Bjs e volto a todo instante que der vontade de postar...rsrs

Prometo tentar recompensa-los!



ah! ps: Eu recentemente voltei com mais animo para cantar,quem sabe eu coloque alguma fandub minha ou algo assim...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário