terça-feira, 28 de maio de 2013

Balada.... [experiências de um otaku na balada] revoltada!


Bem,acho que o título diz tudo. Eu,uma otaku,vestindo minha camisa da black rock shooter,uma calça jeans escura,o cabelos repicado estilo bagunçado com uma trança embaixo bem longa,foi na balada para jovens.

Jovens tipo menores de 17 anos. Sim,tenho 18 e só Deus sabe como o segurança deixou eu entrar mesmo vendo meu RG. Caminhei ao lado de minha prima,com uma saia curta colada na metade da coxa preta,salto alto e blusa listrada de vermelho,branco e preto,listras pequenas e delicadas.

Entramos e tocava uma música de Psy muito alta,as luzes e fumaça tão fortes que até um cego veria um surdo ouviria. Estava a andar animada,pois enchemos a cara de energético em casa antes de ir,afinal,na balada é extremamente mais caro e não somos lá muito ¨ricas¨,sabe?

Mal eu sabia que a balada era metade funk. O DJ até que era bom,não tocou muita ¨putaria¨. Alias,não curto funk,mas nada contra. Observei a ausência de roqueiros e ¨garotos bonitos¨. Os bonitinhos eram mais novos que eu ¨OBVIO!,né?vc tem 18 na balada de 17 pra baixo!!¨

Fora isso,curti um pouco as músicas. Mas sinceramente,não é animador quando seu dj de psy é uma mulher que só sabe balançar os peitos e sendo chamada de dj boing boing...¬¬



Em resumo a pior parte ia por vir...

Sim,um garoto de aparência fofa,eu me aproximei,e ele também. Estava feliz,ótimo! achei alguém legal. Mas,sim,ele beijava mal,mas o problema não é beijar mal cara...é morder!!!

Ele me mordeu! sim,após isso ele foi no canto dele e eu fiquei meio em choque,depois que ele voltou cheio de ¨fogo¨ querendo me agarrar...

-vai com calma-eu disse-

Ele sorriu,se aproximou e sussurou

-vc tem a boca pequena...

Pra que aquele babaca disse aquilo? Eu me enfureci,olhei minha prima que estava á esquerda e gritei puta da vida


-ELE ME MORDEUUU!!!ELE ME MORDEEEUUU!!

Ele meio tonto só recuou após eu fazer o escândalo e se afastar. Se sou louca? sim eu sou. Mas pro favor! vai morder a vovózinha!!! Primeiro papa em mim[com sua baba fedida de mau hálito],depois me morde e fala que tenho a boca pequena?

affs! garotos que leem este blog! Quer agradar uma mina? Primeiro,tente um selinho,ok? Nada do que viram nesses filmes pornôs! se a menina quiser algo mais, você vai devagar entre abrindo os lábios e usa a língua,depois se ela babar em vc,você baba nela,ok?


Mas sério,sem essa de ir já chupando a boca,mordendo! eca! fala sério! Vc por acaso gosta de ser babado? Gosta daquele cachorro fedorento da vizinha lambendo sua boca e babando em vc? mordendo sua boca? Pois é,vcs mordendo e babando em mim é a mais desagradável que o cachorro da vizinha babando em mim ou me mordendo...na verdade...prefiro ele se aliviando na minha perna do que um beijo tosto de um moleque babão!

Fala sério! balada pra menos,nunca mais! especialmente onde tem funkeiros...alias...eu não sou difícil...
só sou uma garota retardada cercada por retardados,babões e burros! Eu disse: VAI COM CALMA!

Ou seja,não me agarre,não babe em mim,não me aperte!seja gentil! é difícil?

Resumindo...

O que quero dizer é:

MENINAS!! Se vcs não conhecem onde vão,escolha melhor as companhias e pesquise bem o que vai tocar,afinal,fui pensando que era só psy e não funk.

MENINOS!!! Vocês que acompanham este blog de desabafo são uns amores,mas por favor,né? Sejam cavaleiros,sim? Tem muita garota que não presta,mas não generalize. Ok? sejam gentis,se amenina não curte gentileza,faça o que quiser então. Mas inicialmente...sejam gentis,tá?

Ser gentil gente,tanto pra menina e pro menino...é fundamental. Por que...acho que as coisas seriam amis agradáveis...


alias...galera...jamais esqueçam da balinha ou chichetinho de menta,ok? Por que for favor,né?

Um comentário:

  1. AEHAUEHAUHAUHEAUHEU Sério que ele fez isso? Que nojo, cara xD
    Por isso que eu não vou em balada u.u

    ResponderExcluir