sábado, 18 de maio de 2013

Solitária....


Sabe...Eu não sou a garota mais bonita... Mas...ainda assim... Tenho desejos...estranhos...

Eu estou muito magoada e me sentindo muito solitária e muito magoada. Para uma cristã falar sobre sexualidade é um tabu,não me sinto bem. Não quero que me vejam de forma vulgar,não quero que me toquem e que nem vejam minhas reações. Também não quero me lembrar do que aprendi á respeito no sentido de teoria para se praticar...

Não me sinto a garota mais linda,mas sinto que há pessoas obcecadas por mim,pelo meu corpo. Sinto medo e quero chorar,não quero que me toquem,não quero que vejam este corpo reagindo á coisas que tenho medo.

Se me perguntarem se tenho medo,direi que não. Na verdade eu tenho medo,mas muita coragem,pois sei que os supero. Mas...A questão é... tem que ser por que quero me sentir forte ou por que quero sentir-se amada?

Na verdade..eu quero me sentir desejada e amada por alguém que eu ame.

O cara que for me amar,não precisa ser bonito,nem rico,nem forte e nem nada,apenas precisa me amar,me ver,tentar me entender e respeitar meus limites,ouvir meus desejos,meus choros. Um cara que não me abandone. Um cara que saiba o que é melhor para mim e para ele...Um cara que me proteja...

Se me perguntarem...se lembra de tempos atrás você dizendo que aceitava garotas? Que amava garotas? Na verdade nunca amei meninas. Nunca amei aceitei que chamassem aquela que amei de menina...ou de qualquer coisa,para mim ela é ele. E ele é um dos meus melhores amigos.

Por amor á um cara,eu faço qualquer coisa. Mas...em troca...quero que ele faça qualquer coisa por mim...Mesmo que eu não seja exigente...

Alias...Eu não sou assim por que quero...sou assim por que sou feliz assim...e sabe as vezes que fui pervertida?

Sabe? Eu fiz por você,pois ver suas reações...me faziam feliz,lembrar-se delas,era como um pedacinho do seu,sua face,seu calor.

Mas agora que meu amor se acabou...agora que você se foi...Com quem...vou brincar de provocar?

Com quem abraçarei e passarei as tardes sorrindo ou chorando? Quem tocará meus cabelos,quem acariciará minhas costas até que eu tenha aquela mania de cachorro de sacudir uma das pernas? Quem me aquecerá,me segurará pela mão,quem aturará minhas birras,me ajudará se levantar quando cair e estiver com medo?

Não sei se estou triste por estar só...Ou por não ter com quer dar estes sentimentos. Muitos em trazem idéias tentadoras de deixar qualquer um me tocar e saciar minha carne.

Mas...quem saciará minha alma? Sabe...tudo que me importa agora...é amar e ser amada. 
Ser amada por alguém que sinta o mesmo que eu. Que sinta que o amor e o prazer de estar com quem ama,supera qualquer atributo físico ou de experiência. Sabe...quem seria capaz...de me tirar da solidão...sem me machucar? Sem me forçar á nada? E sem se esforçar? 

Afinal..o amor verdadeiro vem Naturalmente...O desafio,é mante-lo vivo e sem desgasta-lo.


No final das contas...Sou uma Garotinha...pequena,mimada,acho que de uns 8 anos...presa no corpo de uma adolescente cheia de desejos e que esta tendo as responsabilidades de uma mulher adulta...

Não sou perfeita...Mas acho que logo Serei perfeita...e sabe o que é ser perfeito? É ser feliz consigo mesmo... E feliz do jeito que a pessoa ama é. Acho que isso é a perfeição,é aceitar e amar como uns aos outros são.

Bem..estou indo gente,desculpa postar pouco. Mas a verdade é que...só gosto de postar coisas de amor. Mas como postar coisas de amor...se sinto a falta dele?A falta de amar alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário