segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dias atrás...



Nenhuma canção me basta,nenhuma canção preenche este vazio ou faz com que essa dor tão nostálgica passe... Isto me lembra os dias de ameaça de chuva em que andava pelas ruas,sem rumo.

Sim,era no japão,estava a vagar sem rumo,procurava achar respostas da minha dor. Sonhar anos e anos estar lá e quando chega,estar presa numa realidade dura,fria e cruel. Largar o sonho de 8 anos e voltar ao Brasil. Amo meu ¨o querido berço que nasci¨.  Mas Ainda assim amo meu quintal onde cresci.

Japão e Brasil,a dor lancinante de você nunca estar satisfeito. Como um instrumento quebrado,já não consigo cantar e compor canções emocionantes. Sozinha,sem rumo ou professor,canto esta canção solitária em minha mente.

Quero cantar,quero trabalhar para a Yamaha,quero fazer um banco de voz Vocaloid. Quero ir longe,quero,quero e coar meus sentimentos para a eternidade,quero fazer com que esta pobre voz amedrontada e afogada em dor,seja capaz de salvar pessoas.

MInha voz não é o bastante. preciso de ajuda,um Stsudio,um segundo vocalista,uma banda,uma motivação. Pois de boas intenções o inferno esta cheio. Peço,humildemente ajuda...

Sou simples,nunca fiz aula,mas desejo cantar. Desejo ecoar minha voz,fama? Sim,quero sentir o palco,os instrumentos,os amigos por perto. Quero glória,quero tudo. Mas como começar do nada? Sem ajuda,sem nada? Perdida,coloco minha voz falha preenchida de emoções...

Só a voz,nada mais. è apenas isso que tenho,e é isso que penso passar oferecer aqui. Quer ouvir? Por favor...me ouça... pode criticar,mas se elogiar....fico feliz... e mesmo que nada diga...se me escutar...já em sinto feliz,mesmo que por meio segundo...

pois por meio segundo...minha voz frágil,pode alcançar seus ouvidos,na tentativa insana e louca de ter teu coração tocado...Tocado...por esta voz que só quer cantar...e fazer com que baile em minhas palavras...


Louca e insana...eu sou... Mas mais insano é aquele que se diz infeliz...




Nenhum comentário:

Postar um comentário