sábado, 5 de outubro de 2013

Entediada?


Entediada? Bem...oi galera. Faz tempo que sumi,né?

Bem,a vida anda corrida,ando trabalhando de segunda á sábado...isso tem me cansado e feito querer apenas relaxar e curtir meu tempo livre,não que eu odeie o blog. É que eu....bem...Quis dar uma pausa,sabe?


Bem,ando fazendo muitos ¨Blogs¨ e não dando conta de administrar,né? desculpa...x.x prometo tentar me organizar e sempre ter algo legal por aqui,ao menos uma ou duas vezes ao mês..rsrs a rotina ta tensa...x.x

Hum...sabe? Eu fiz Um blog só pra divulgar personagens meus,sempre faço comunidade e Blogs,mas desta vez é diferente. Fiz mais como uma ¨Brincadeira¨ minha e da minha Amiga Lawliet. Afinal,os personagens nem sempre são só meus,sabe? Rsrs...


Alias...Eu e Lawliet-san estamos a fazer um Blog mais para a gente mesmos e divertir ao fazer. Mas quem sabe vocês se divirtam lendo,né? Bem,aí abaixo segue o link:

http://fragmentsoflostmemories.blogspot.com.br/

Valeu galera. xD se cuide. Obrigada por aqueles que ás vezes espiam este velho Blog,tentarei mante-lo...^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário