terça-feira, 10 de setembro de 2013

Você voltou...

eu sou....

Eu sou apaixonada por você. Sou pervertida,sou amada,sou odiada e também cobiçada. Sou aquilo que sou. Sou uma menina que é ¨fofinha¨,quem sabe se arrume e se torne linda?

Bem...eu hoje achei meu amigo...Aquele que foi minha primeira paixão,aquele antes do meu primeiro namoro,daquele que chamei de ¨anjo¨. Antes de tudo...

Eu engordei,fiquei mais desleixada,e só agora voltava a me cuidar,pensar na vida,e do nada eis que ele surge. Sim,aquele ser negro sombrio que fazia meu coração acelerar,eis que ele surge do nada e antes que percebesse,estávamos a conversar como se o tempo nem tivesse passado...é....

 Quando dei por mim,é como se sentisse a falta de um afago carinhoso,das palavras brutas ou estúpidas carregadas de sentimentos dele. Ele,aquele ele que quis esquecer e ele fez me lembrar. Eu sempre o amei de forma platônica,talvez ainda ame... Mas diferente de antes...



É um outro tipo de amar... Não é ¨este¨ amar de beijos e trocas de afagos,é algo mais profundo,como de sois seres opostos que estão eternamente trocando experiências,palavras ou meramente,fazendo companhia... Não sei explicar...

apenas sei dizer...Que sinto a falda dele...que jamais parei de ¨ama-lo¨....mesmo que este amor não seja de homem e mulher,de namorados ou casal....sei lá...de alguma forma,sinto algo forte por ele...o que? eu não sei...só sei...que vou dormir feliz hoje...

Obrigada J. E. Também conhecido pela Inuyumi,como seu Grande amor de sua vida...quem sabe...ele faça a minha pequena inu voltar viver?Ou melhor...faça nós duas vivermos?


Ele disse algo como não depender dele.

Mas quem disse que eu vou obedecer? Se eu em ferir,tudo bem,ele em avisou. Mas não há como evitar não se apegar á ele...ele é bem brutinho,fofo,carismático,cavalo e chato. Ah e super sincero,cheio de defeitos e qualidades que aprendemos a amar....rsrs... o que se pode fazer,né? Culpa dele...rsrs

Culpo ele,afinal,quem em fez gostar dele,não foi ele? Ele que estava perto de mim e me ajudando? em fim...deixa eu dar atenção ao meu ¨querido pervertido¨...kkkkk

e o pior...é que...não importa o que me peça...ás vezes eu faço...por que estranhamente...ele me atrai...


Talvez...por que amo dizer coisas para incomoda-lo e depois rir? Ou por que ele simplesmente me faz feliz? há tanto que quero dizer...mas..por fim..quase nada digo...


E quem dormirá com um sorriso bobo na cara...Será eu...pois é....

só espero que estes sentimentos de amor platônico...não em façam mal depois....>///<

nyaa...bjs,durmam bem/Tenham bom dia...

Rsrs,até breve pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário