segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Isso se chama Sorte?



Bem,sorte para mim é o que me aconteceu hoje. Faz poucos dias atrás a caixa d´água de casa quebrou,ela é das antigas pesadas,feita de algo que me lembra concreto. Hoje,por azar ou sorte,meu pai decidiu retirar a caixa d´água de lá.

Geralmente as pessoas largam lá e instalam a nova,mas não,meu pai decidiu retira-la. Em resumo,a caixa d´água foi quebrada em pedaços grandes e pesados. E utilizando uma escada que eu achei ser frágil,ele desceu os pedaços,minha mãe e eu imploramos para ele não fazer isso,mas como estava decidido,nós o ajudamos em como pudemos.

Bem,creio que se einsten visse isso diria que pelos cálculos dele seria uma probabilidade de 10% de dar errado. Mas,deu certo... Na verdade,acho que mesmo tendo a matemática contra,Deus,a fé,Jesus cristo,a sorte ou o que você quiser chamar,nos ajudou.  Em fim...o que é sorte para mim? Sorte para mim...

Sorte para mim é meu pai ter saído ileso de uma situação,da qual eu tinha certeza,que ele ia sair morto...afinal,cair do telhado segurando uma peça de ¨concreto pesada¨ mata qualquer um,não?

mas acho que não,em fim,ele fez loucuras que nem vale a pena detalhar. Apenas vale a pena detalhar que amo ele e que tenho sorte de ele ainda estar vivo... E que seja como vc chama isso...fé,sorte,Jesus Cristo,Deus,A força, A força do universo...eu apenas sei que tenho sorte...ou eu ou ele tem um santo muito forte..XD

em fim,isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário