domingo, 1 de setembro de 2013

A Gata domestica que vira Leoa...


Foi assim,simples assim.... Bem...Primeiramente...eu só digo que sou uma pessoa calma,ao menos me acho calma,alguém calma que sempre esta ¨na sua¨ e que não faz mal á ninguém...

                    

Bem... eu fui numa festa de aniver de um tio meu. Lá tinha pizza e muitas bebidas e refri. Tava lá de boa,quando vi que meu irmãozinho tava entediado,pensei em ajudar,pedi dinheiro e fui atrás de bala,de ir comprar  bala com minha prima ¨pros¨ meninos. E avisei minha mãe...


¨Ta bom mãe,vou lá comprar bala e já volto...¨

Fui,e demorei um pouco pra voltar,já que minha prima tava com um ficante dela.

Fiquei a olhar meu irmão chorar...

Quando voltei,vi meu irmão chorando...

E me contaram a seguinte coisa... Que no meio da festa numa brincadeira da criançada. [Uma brincadeira tonta de tacar pedrinhas uns nos outros] Um menino feriu meu irmão tacando uma pedra grande nele,que acertou na cabeça dele e fez um galo.

Quem foi o Filha da...


Foi aí que eu fiquei puta da vida. passei pelo meio do pessoal,fui lá fora. Nem vi a rodinha de pais na calçada,fui direto na rodinha da ¨mulecada¨.

Chequei bufando brava,realmente irritada, MUito Puta da vida e berrando enquanto ia intimidando

 QUEM FOI O FILHA DA PUTA QUE TACOU PEDRA NO MEU IRMÃO?!?

A mãe de um dos moleques não curtiu,veio atrás de mim falar.

-São só crianças...

Ahhh,ela nem falou mais que isso,berrei mais uma vez mais irritada ainda.

Quem foi o Filha da Puta que tacou...

QUEM FOI O FILHA DA PUTA QUE TACOU PEDRA NO MEU IRMÃO?!?TACA EM MIM AGORA!!!....FILHA DA PUTA!!!

E não é que os moleques tremiam de medo?E não é que os pais e a mulher que veio falar comigo até recuaram sem chegar perto de mim? Minha prima [que eu tinha passado por ela e nem vi] logo chegou e me legou para longe,eu fui berrando.

FILHA DA PUTAAA!!!!SE EU PEGAR PENDURO OS TESTICULOS DELE LÁAAA NO POSTEEE!!! 


Hahaha...minha prima foi me pedindo calma e me levando para longe dali...Depois de um tempo eu me acalmei... Sabe,eu sou uma pessoa calma...mas...não pisa na bola não...rsrs


Depois,de mais calma e indo para casa,minha mãe me contou que meu irmão ao me ver ir prava tirar satisfações,disse: ¨Xii...a ¨Yumi¨ brava é pior que um Yokai completo misturado com alguma coisa...¨

haha...ri muito disso,de fato não machucaria nenhuma criança,no máximo daria uma sacudida no moleque que machucou meu irmão e daria uma baita bronca até ele ficar surdo...mas em fim..rsrs...foi só isso de especial que vim contar..rsrs


Bem...de fato eu me acho uma pessoa calma,raramente perco a paciência...

Talvez nem todos achem graça...mas...ver um grupo de crianças e adultos tremendo por culpa de uma adolescente enfurecida...rsrs...eu acho engraçado...

Como minha amiga disse quando contei tudo á ela... ¨isso foi um bom exemplo de "não mexe com quem está quieto!"¨

rsrs Realmente,só você mesmo L-san..XD

Bjs e se cuida galera,desculpa postar pouco. Ando meio desanimada sabe? Mas em fim,até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário