quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Frank Wolf? Morto? Lágrimas de Inuyumi


Parece menina,né? E se fosse? Seria mais ¨amada¨?

Bem,este é Frank Wolf,me disseram que este belo e admirado cosplayer estar morto. Sim,disseram por aí que por um tal de cyberbullying o matou. Pessoas com palavras cruéis o deixaram tão mal e deturpado com seus e-mails de palavras ruins que ele morreu.

Frank morreu?!? Pensei,foi um choque. Por causa dele passei amar maquiagem,por causa dele quis lentes de contato...por causa dele,passei amar perucas e respeitar mais os garotos de qualquer opção sexual.

Por que? Por que frank? Você era amado,por que se matou? Foi demais para você? O que fez este doce garoto canadense homossexual jogar tudo para fora? Você tinha,tudo não? Ou isso era uma ilusão que tive devido sua extrema beleza?


Ei,Wolf. Será que no céu tem pessoas bonitas como você? Espero que sim. E espero que o que li é mentira,que foi apena suma morte virtual sua,deletando facebook,deletando tudo e dizendo que morreu. Que desistiu. Espero que seja isso. Se não for... Isso é triste...

25/11/2013. R.I.P ...

Como pode estes números irritantes e estas siglas me irritarem tanto? Por que? ainda confusa entre minha dor  e tristeza,vou dormir...e seguir minha vida. Ás vezes me perguntando. Se eu tivesse mandando um e-mail gentil...se eu tivesse seguido suas palavras no twitter....
Teria feito a diferença?

Wolf... Eu não sou bonita,nem nada,nem mesmo Digna de nada e nem tenho amigos,ás vezes,apenas coisas que me põe no solo,no chão,no inferno da minha cabeça. Wolf...se vc tivesse uma única amiga te apoiando...isso mudaria algo?

Eu tenho uma única amiga...eu sempre caio e choro feito menininha,mas...ela ta ali,sempre ali. Se um dia ela sumir...o que será de mim? Wolf... Suas fotos me fizeram ser forte...outras apenas um pouquinho revoltada...

Mas...mesmo não sabendo sequer que existi...Eu,do outro lado do mundo...te admirava... E vc nem sabia...

será que há pessoas assim pra mim? Talvez não...talvez sim...quem sabe...não há respostas...apenas esta dor... o único que admirei de verdade...Mesmo que de longe,não esta mais vivo....isso doí....

E você nem sabem...Na verdade...ninguém sabe...ninguém ouve...

este mundo esta louco...e espero que tudo que vi seja um pesadelo louco...apenas...um pesadelo...louco...

Seja como for,fique bem Wolf,onde estiver.

14 comentários:

  1. Tambem estou muito triste pela morte do Frank , eu acompanhava ele a muito tempo , mas tipo nunca pensei que ele fosse fazer isso .
    Tipo kra to muito trite msm ;--;

    ResponderExcluir
  2. nossa frank pq ligou para oq os outros achão eu te adimiro muitoi :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitas pessoas se importão muito com o que os outro pensão delas e não veem o q realmente é importante isso é triste

      Excluir
    2. Como ele se suicidou ? com tiro ou cortando os pulsos ? :'/

      Excluir
  3. putz mano sério, eu acho esse cara mo lindao, e sim eu acho q foi mario idiotice dele da ouvido para pessoas como essas, q no fundo tinham inveja dele, eu n sou fã de frank, :v mais qnd a pessoa parece ser boa, gentil e sensível, ela realmente merece o meu respeito tipo o frank, é isso tiau :3

    ResponderExcluir
  4. quando soube da morte dele fiquei muito mal nao conseguia comer dormir eu acreditavaacho que eu gostava dele mas tudo acabou , se vc esta lendo isso e foi vc que mandou um desses emails saiba que vc nao influenciou só a morte dele mas também a de todos que o amavam

    ResponderExcluir
  5. morreu nao a familia dele pediu pra ele exclui todos esses negocios pq ele fazia videos pornos intao ele deu um tempo na internet e finjiu sua morte

    ResponderExcluir
  6. Vou sintir muita sua falta Frank :'(

    ResponderExcluir
  7. Cara chorei tanto quando saiu a noticia da sua morte :'(
    Ele era um menino d+.
    Cara eu gostava mt dele :'(

    ResponderExcluir
  8. Não sei o que pesar, mas eu acho que se ele cometeu suicídio não foi só bullying, de toda forma eu admiro muito o trabalho que ele fez.

    ResponderExcluir