domingo, 8 de dezembro de 2013

Tiro no escuro...




Faz algum tempo desde que parei de procurar as pessoas,para procurar algo que perdi em mim mesma.
Faz algum tempo desde parei de procurar nas pessoas aquilo que preciso.
faz algum tempo que me fechei para mim mesma... E faz algum tempo... que percebi... que tudo que precisava era de amigos que me ouvissem...que me ajudassem realizar os meus sonhos...
Mas... faz pouco tempo...que percebi... que não precisava de nada.
Apenas de mim mesma e um pouco...quero dizer,muito esforço e boa vontade... Bem, Agora só me cabe dar o passo inicial... Mesmo sem saber se há um abismo ou um caminho maravilhoso á frente... é um tiro no escuro...

O caminho é incerto. A estrada é longa. Tudo que nos espera adiante é escuro e assustador,incerto. E oq eu deixamos para trás é congelado em nossas lembranças.

O mundo é belo,mas será que todos sabem disso? Será que todos tem consciência disso? Talvez...talvez não.. Creio que poucos sabem...muitos sentem...pouco reconhecem...

O mundo...é realmente incerto... Como um tiro no escuro. Jamais sabemos o que esta adiante. O que vamos achar adiante ou o que nos aguarda...


2 comentários:

  1. Liiiinda tenho muito orgulho de você minha filha, cada dia mais madura e determinada. Te amo para sempre minha baby Inu s2

    ResponderExcluir
  2. Só para constar, eu sempre te acompanho e leio tudo que escreve apenas para estar um pouquinho mais perto de você. Sabia minha pequena? hahaha te amo demais lindona. Qualquer coisa pode me procurar ouviu? Estarei sempre aqui para vc !

    ResponderExcluir