sexta-feira, 31 de maio de 2013

Garotos...Garotos...e...Garotos fofos...

Não me diga que sou perva...vai me dizer que este assunto nunca te incomodou?

É isso aí,o assunto agora é garotos! Eu sempre pensava,quando eu amar uma pessoa...quando eu achar a pessoa que vou amar... Acho que esse negócio de achar a pessoa... é meio vago...talvez eu devia imaginar e idealizar?

Bem,acho que primeiro preciso dar um retoque em meu visual,não? talvez um corte na franja,alguns exercícios para me dar mais autoconfiança...em resumo. Acho que ficar parada não me ajuda em nada,não?

Será que estou na direção certa?

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Refletindo...


Ok,eu fiz uma postagem de revolta ontem. Mas me diga...quem não estaria revoltada?

Bem...agora acho que aprendi uma lição...sempre pesquisar bem onde estou indo e o que vai ter lá. Apesar que já tinha ido naquela balada ano passado. Mas em um ano,muita coisa muda não?

Infelizmente para pior.... xP


terça-feira, 28 de maio de 2013

Balada.... [experiências de um otaku na balada] revoltada!


Bem,acho que o título diz tudo. Eu,uma otaku,vestindo minha camisa da black rock shooter,uma calça jeans escura,o cabelos repicado estilo bagunçado com uma trança embaixo bem longa,foi na balada para jovens.

Jovens tipo menores de 17 anos. Sim,tenho 18 e só Deus sabe como o segurança deixou eu entrar mesmo vendo meu RG. Caminhei ao lado de minha prima,com uma saia curta colada na metade da coxa preta,salto alto e blusa listrada de vermelho,branco e preto,listras pequenas e delicadas.

Entramos e tocava uma música de Psy muito alta,as luzes e fumaça tão fortes que até um cego veria um surdo ouviria. Estava a andar animada,pois enchemos a cara de energético em casa antes de ir,afinal,na balada é extremamente mais caro e não somos lá muito ¨ricas¨,sabe?

Mal eu sabia que a balada era metade funk. O DJ até que era bom,não tocou muita ¨putaria¨. Alias,não curto funk,mas nada contra. Observei a ausência de roqueiros e ¨garotos bonitos¨. Os bonitinhos eram mais novos que eu ¨OBVIO!,né?vc tem 18 na balada de 17 pra baixo!!¨

Fora isso,curti um pouco as músicas. Mas sinceramente,não é animador quando seu dj de psy é uma mulher que só sabe balançar os peitos e sendo chamada de dj boing boing...¬¬



Em resumo a pior parte ia por vir...

Sim,um garoto de aparência fofa,eu me aproximei,e ele também. Estava feliz,ótimo! achei alguém legal. Mas,sim,ele beijava mal,mas o problema não é beijar mal cara...é morder!!!

Ele me mordeu! sim,após isso ele foi no canto dele e eu fiquei meio em choque,depois que ele voltou cheio de ¨fogo¨ querendo me agarrar...

-vai com calma-eu disse-

Ele sorriu,se aproximou e sussurou

-vc tem a boca pequena...

Pra que aquele babaca disse aquilo? Eu me enfureci,olhei minha prima que estava á esquerda e gritei puta da vida


-ELE ME MORDEUUU!!!ELE ME MORDEEEUUU!!

Ele meio tonto só recuou após eu fazer o escândalo e se afastar. Se sou louca? sim eu sou. Mas pro favor! vai morder a vovózinha!!! Primeiro papa em mim[com sua baba fedida de mau hálito],depois me morde e fala que tenho a boca pequena?

affs! garotos que leem este blog! Quer agradar uma mina? Primeiro,tente um selinho,ok? Nada do que viram nesses filmes pornôs! se a menina quiser algo mais, você vai devagar entre abrindo os lábios e usa a língua,depois se ela babar em vc,você baba nela,ok?


Mas sério,sem essa de ir já chupando a boca,mordendo! eca! fala sério! Vc por acaso gosta de ser babado? Gosta daquele cachorro fedorento da vizinha lambendo sua boca e babando em vc? mordendo sua boca? Pois é,vcs mordendo e babando em mim é a mais desagradável que o cachorro da vizinha babando em mim ou me mordendo...na verdade...prefiro ele se aliviando na minha perna do que um beijo tosto de um moleque babão!

Fala sério! balada pra menos,nunca mais! especialmente onde tem funkeiros...alias...eu não sou difícil...
só sou uma garota retardada cercada por retardados,babões e burros! Eu disse: VAI COM CALMA!

Ou seja,não me agarre,não babe em mim,não me aperte!seja gentil! é difícil?

Resumindo...

O que quero dizer é:

MENINAS!! Se vcs não conhecem onde vão,escolha melhor as companhias e pesquise bem o que vai tocar,afinal,fui pensando que era só psy e não funk.

MENINOS!!! Vocês que acompanham este blog de desabafo são uns amores,mas por favor,né? Sejam cavaleiros,sim? Tem muita garota que não presta,mas não generalize. Ok? sejam gentis,se amenina não curte gentileza,faça o que quiser então. Mas inicialmente...sejam gentis,tá?

Ser gentil gente,tanto pra menina e pro menino...é fundamental. Por que...acho que as coisas seriam amis agradáveis...


alias...galera...jamais esqueçam da balinha ou chichetinho de menta,ok? Por que for favor,né?

sábado, 25 de maio de 2013

Baby Bear




Vocês sabem que eu amo Vocaloid,né? E que recentemente gostava de um rapaz,mas tudo deu errado,briguei com meu amigo e esse rapaz nem em deu bola,voltei falar com meu amigo e agota to tentando ser indiferente com o rapaz,né?

Bem...eu me vejo na canção como menina que canta,o rapaz que briguei como o da canção fala e a minha amada cachorrinha de dormir como o teddy,apesar que meu gatinho de dormir comigo esta descosturado em um braço,pois uma vez irritada descontei nele..T~T Acho que meu gatinho é que ta mais pro teddy...

Mas no fim das contas,ambos são o teddy,se for analisar ...xD


Em fim,aí vai a música legendada, Baby Bear. Cantada pela Rin e pelo Big All.




terça-feira, 21 de maio de 2013

Onde você está?


Não há muito para dizer,apenas para dizer que este blog não esta completamente abandonado. Apenas que sua responsável esta afogada em sentimentos de amor...por alguém que ela desconhece...

Sabe,Observe esta imagem. vê a linha na mão desta moça? Dizem por aí,segundo uma lenda Japonesa ou Chinesa[alguns site dizem china,outros japão,então não...sei..x.x],que todos temos uma linha vermelha invisível amarrada em um dos nossos dedos,o mindinho,e que na outra ponta da linha...esta a pessoa que é nossa metade da alma. Legal né?

Quem será a pessoa...que esta no outro lado da minha linha? Por que será que ainda não se encontramos?

Eu sei...ainda não chegou a hora certa,mas me sinto inquieta...x.x




Mais detalhes? Clica na imagem acima ou no link abaixo:

http://himi-tsu.blogspot.com.br/2012/03/akai-ito-linha-vermelha-do-destino.html

sábado, 18 de maio de 2013

Solitária....


Sabe...Eu não sou a garota mais bonita... Mas...ainda assim... Tenho desejos...estranhos...

Eu estou muito magoada e me sentindo muito solitária e muito magoada. Para uma cristã falar sobre sexualidade é um tabu,não me sinto bem. Não quero que me vejam de forma vulgar,não quero que me toquem e que nem vejam minhas reações. Também não quero me lembrar do que aprendi á respeito no sentido de teoria para se praticar...

Não me sinto a garota mais linda,mas sinto que há pessoas obcecadas por mim,pelo meu corpo. Sinto medo e quero chorar,não quero que me toquem,não quero que vejam este corpo reagindo á coisas que tenho medo.

Se me perguntarem se tenho medo,direi que não. Na verdade eu tenho medo,mas muita coragem,pois sei que os supero. Mas...A questão é... tem que ser por que quero me sentir forte ou por que quero sentir-se amada?

Na verdade..eu quero me sentir desejada e amada por alguém que eu ame.

O cara que for me amar,não precisa ser bonito,nem rico,nem forte e nem nada,apenas precisa me amar,me ver,tentar me entender e respeitar meus limites,ouvir meus desejos,meus choros. Um cara que não me abandone. Um cara que saiba o que é melhor para mim e para ele...Um cara que me proteja...

Se me perguntarem...se lembra de tempos atrás você dizendo que aceitava garotas? Que amava garotas? Na verdade nunca amei meninas. Nunca amei aceitei que chamassem aquela que amei de menina...ou de qualquer coisa,para mim ela é ele. E ele é um dos meus melhores amigos.

Por amor á um cara,eu faço qualquer coisa. Mas...em troca...quero que ele faça qualquer coisa por mim...Mesmo que eu não seja exigente...

Alias...Eu não sou assim por que quero...sou assim por que sou feliz assim...e sabe as vezes que fui pervertida?

Sabe? Eu fiz por você,pois ver suas reações...me faziam feliz,lembrar-se delas,era como um pedacinho do seu,sua face,seu calor.

Mas agora que meu amor se acabou...agora que você se foi...Com quem...vou brincar de provocar?

Com quem abraçarei e passarei as tardes sorrindo ou chorando? Quem tocará meus cabelos,quem acariciará minhas costas até que eu tenha aquela mania de cachorro de sacudir uma das pernas? Quem me aquecerá,me segurará pela mão,quem aturará minhas birras,me ajudará se levantar quando cair e estiver com medo?

Não sei se estou triste por estar só...Ou por não ter com quer dar estes sentimentos. Muitos em trazem idéias tentadoras de deixar qualquer um me tocar e saciar minha carne.

Mas...quem saciará minha alma? Sabe...tudo que me importa agora...é amar e ser amada. 
Ser amada por alguém que sinta o mesmo que eu. Que sinta que o amor e o prazer de estar com quem ama,supera qualquer atributo físico ou de experiência. Sabe...quem seria capaz...de me tirar da solidão...sem me machucar? Sem me forçar á nada? E sem se esforçar? 

Afinal..o amor verdadeiro vem Naturalmente...O desafio,é mante-lo vivo e sem desgasta-lo.


No final das contas...Sou uma Garotinha...pequena,mimada,acho que de uns 8 anos...presa no corpo de uma adolescente cheia de desejos e que esta tendo as responsabilidades de uma mulher adulta...

Não sou perfeita...Mas acho que logo Serei perfeita...e sabe o que é ser perfeito? É ser feliz consigo mesmo... E feliz do jeito que a pessoa ama é. Acho que isso é a perfeição,é aceitar e amar como uns aos outros são.

Bem..estou indo gente,desculpa postar pouco. Mas a verdade é que...só gosto de postar coisas de amor. Mas como postar coisas de amor...se sinto a falta dele?A falta de amar alguém?