segunda-feira, 9 de junho de 2014

Comatoso




Como em um estado Camatoso,Como em um estado de Coma

Eu me afogo em meus sentimentos.
Eu grito,mas ninguém ouve.
Eu em afogo nestes neles...e ninguém pode ver...

Meus sentimentos que escondo nessa face inexpressiva.
Meus sentimentos que transbordam em meu coração...

Eu grito mais ninguém pode me despertar mais..

Fechando os olhos e crendo em palavras que ja foram esquecidas...

¨TE AMAREI ETERNAMENTE...¨

Aquele momento solidário...
Aquele momento que seria eternamente...
Aquele momento que vc diz....Sou um otário...

Aquele momento...
aquele momento...

Que eu te amei...

Afogando-se em devaneios diante de uma canção...
Eu grito enquanto o silencio da noite me engole e denuncia...
eu grito....mas....a noite me silencia...
a noite me sentencia...

Que eu decai...

Camatoso...
Em um sono que jamais despertarei...
Um pesadelo onde eu me desesperarei...
Como em qualquer noite....
Como em qualquer....

Noite...Boa noite...

My darlin...




Gente...acordei meio emo...e escrevi aquele texto...e coloquei o video que me inspirou a escrever. Caso der problemas,clique aqui,pra ver direto no You tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário