segunda-feira, 2 de junho de 2014

Eu disse que não gosto de garotos...


Me pergunto quantas vezes já menti assim para mim mesma. é,o dia dos namorados chegando e isso me machucando,quero que passe logo,assim eu me esqueço que estou sozinha... Melhor só que mal acompanhada,não? Mas ainda assim...doí...

Minto para mim mesma já faz algum tempo de que não me importo,não me afeta,não me machuca...mas...mas ainda assim...será verdade?



Então...da seguinte maneira escrevi no meu fake face:

¨Eu disse que não gosto de garotos...
e então ele se aproximou de mim e devagar me fez rir,me embriagou com seu calor e após roubar um beijo dos meus lábios,me jogou fora,virou as costas e partiu....
levou seu calor,seus beijos,meu coração e me largou neste frio infernal...
Só por alguns segundos...ele me fez crer que era especial,tudo bem...foi só um beijo... foi só um momento que abri meu coração...
Garotos são assim mesmo....dizem minhas amigas,querendo concertar os meus sentimentos machucados...
Eu ainda não gosto de garotos...
Talvez por que não achei aquele que me fará mudar de ideia...
eu realmente....não gosto de garotos....¨


Mas ainda estas palavras não bastam para me acalentar,para saciar esta sensação pequena encomoda em meu peito. Não basta para que a pergunta que me torra a paciencia ter resposta.

-¨Quando será minha vez? Quandos erá minha vez de ser amada? Quando pararam de me encher com suas futeis palavras de ¨gosto de você¨,¨Você é legal¨, ¨Vamos dar uma volta?¨¨

Aqueles sorrisos belos,sedutores e irritantes,fazendo me cativar,achar que podem me amar,achar....achar apenas. Eu não sou um brinquedinho,não pensem que sou tão facil,não quero que me machuquem,não quero mais que se aproximem e vão embora... se for para ir embora,que nem venha,não é mesmo?


Bem..to meio assim por que...acho que essa imagem acima resume bem a minha ultima amizade...tipo,não curtia o cara como namorado,mas estavamos ¨quase bem¨ como amigos...mas agora ele me trata assim,bem mal,como se a culpa de tudo que acontece co ele fosse minha,me dá a sensação que ele achou outra pessoa... e agora,só quer se ¨vingar¨ por tudo que aconteceu com ele,sendo minha culpa ou não...

Não sei ao certo,apenas sei...que acho que é isso...é complexo...


Em fim...essa época chata que aproxima os casais...e afasta os solteiros para solidão...essa época chata...
Da qual ainda me faz lembrar dos amores que me cortaram,das vezes que corri sozinha em lágrimas,dessas épocas chatas...

daquele garoto que amor correr atrás de mim...daquela época chata...de ter corrido sozinha,até se cansar e esperar...esperar ¨ele¨....aquele ¨ele¨ que nunca veio...e nunca virá....

Talvez um ¨novo ele¨,um novo amor... para este coração machucado...de tantos sentimentos falsos...de prazeres de abraços e beijos momentâneos... de palavras falsas...de tudo...apenas isso...

Correr sozinha...sem onde ir,sem quem ajudar...apenas correr...




Com este meu coração partido...E sorrir na solidão... Com velhas canções de lembranças esquecidas e quebradas...

Apenas sorrir... Sorrir e esperar...o princepe desencantado...que concertará meu coração quebrado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário