quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Coração... emoção?


Olhei para a face delicada de um personagem e me encantei, Olhei nos olhos de um garoto e me apaixonei. Qual o padrão ideal?

Cabelos escuros,olhos vividos, independente da cor, pele pálida e delicada, um corpo esguio da qual seja delicado e forte para não se ferir com este meu corpo desajeitado. Sou pesada, acima do peso, não achoque eu seja bonita. mas isso importa? Oh! precisa ser um garoto? Hum... gosto de meninos, especialmente os de cabelos longos até os ombros ou pouco acima, cortes repicados me fascinam. Mas isso é pecado?

Geralmente quero saber como sorri,como o coração bate,o calor de sua pele, se sente arrepios se minhas unhas longas arranharem sua barriga. Vai corar? será que vai ser fofo? será que vai me amar? Um garoto misterioso que me traga segurança que me ama, mas desperte curiosidades e desejos, nem que seja de apenas abraça-lo e assoprar sua barriga, que saiba dosar entre o anjo que enxuga as lágrimas e o diabinho que me irrita.

Oras, isso não é exigência demais? rsrsrs acho que não,todo garoto é assim, um anjo quando quer e um diabinho quando quer. Todos são! alguns mais que outros... mas a exigência maior... é que me ame,cuide de mim,que a gente trabalhe juntos para uma vida melhor para ambos, para um mundo melhor para ambos e de quem nos cerca... Um rapaz de alga masculina..

Já amei meninos, já amei meninas com alma de menino ou algo próximo disso. Não queria que minha preferência soe como preconceito. Mas também não posso mentir o que sinto... isso é confuso...

Bem, espero um dia ser amada, e me sinto meio chateada... será... que sou exigente demais?


Um comentário:

  1. Acho que não precisa se preocupar. Todo mundo tem gostos estranhos. Você é perfeitinha do seu jeito e espero que um dia encontre alguém que satisfaça os seus desejos e te faça ser bem feliz. Eu, por exemplo, tenho um pouco de nojo da vida real. Quando vejo dois casais juntos ou quando vejo algo pornografico, imediatamente sinto nojo daquilo, sinto nojo de ver alguém ofegando perto do outro, de alguém fazendo rosto de prazer ou alguém beijando. Sou estranho, mas quando se trata de mundo 2D, eu adoro tudo, tudo isso faz o meu tipo, eu não tenho nojo nada disso. Se eu pudesse, eu entrava dentro do mundo 2D e viveria lá perfeitamente. Ah, seria uma alegria e tanto. Acho que com o tempo, o mundo real não me interessa mais e nao sinto mais gosto por ele, apenas pelo mundo 2D. Isso é errado? Mas claro, eu ainda acho garotas bonitas e tenho vontade de ficar com algumas. Espero que um dia Deus traga alguma pessoa perfeita que possa me fazer sentir feliz. O que eu quero dizer, é que não precisa se preocupar. Tenho certeza que todo mundo tem desejos estranhos ou exigentes até demais dentro de si. Eu sou um deles. Então, você não esta sozinha. Ok?

    ResponderExcluir