sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

I am a Lier


Fechei os olhos, e sorri, fechei os olhos e ignorei... tudo...
Fechei os olhos e desejei o nojo e o meu próprio desprezo. Fechei os olhos... e aceitei tudo...

Me perguntaram se eu estava bem. E eu disse que estava. Era mentira.

Você sabe como é ser beijada por quem não ama? Você sabe o gosto do prazer de uma caricia da qual pega nojo da saliva da pessoa que beija sua pele?

De forma nojenta decidi fechar os olhos e usar palavras para descrever coisas ruins, desejei me ferir para fazer um drama. Decidi,.. aceitar essa coisa ruim para escrever...

Mas aquilo foi bem ruim que perdi as palavras... meus amigos sabem que deixo as pessoas me ferirem... pois não quero magoa-las as afastando e dizendo ¨Não¨ e que as vezes, cansei de tudo... e tentar de dialogar,então fecho os olhos e suporto...

Talvez desejando uma hora me cansar de vez e mandar a pessoa se foder...
seria isso? talvez seja... ou talvez não.. eu não sei...

Mas me sinto melhor escrevendo aqui...
Desculpe por tudo... é só um desabafo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário