sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Alô me ajude? Quero saber como eu devo ser na faculdade...


Uh... Como começar?

Bem... eu sempre fui sociável no pré, mas eu falava japonês misturado ao português. Depois de indas e vindas do japão isso foi agravando e por isso sofria muito bulling na escola, E aos poucos, acabei aprendendo ser anti social...


Presa em meus livros e meus mangás, sendo feliz quando meu ar indiferente despertava curiosidade e alguém e as vezes tinha a sorte de ter amigos. Mas... devagar me afastei de todos, devagar o mundo dos mangás me atraia mais que o real, só Livros, mangás, músicas que ouvia pelo celular ou Ipod me saciavam, apenas o mundo distante do real me fazia sorrir e ser feliz. Devagar... eu esqueci que existia.. e só o mundo fake Existia...


Devagar... Minha casa era aquelas papeis com rascunhos, aqueles desenhos, aquele mundo distante que só existia em minha cabeça, aonde morava meu mundo, meus poemas,minha doce arte, onde só eu...eu...eu... Um mundo meio solitário... mas... talvez livre das dores de uma amizade falsa.

Não sou lá a pessoa mais normal do mundo...mas... as vezes me pergunto se sou feliz assim...

Me pergunto por que sou assim...

Em fim.. é confuso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário