segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Doí? Farei doer mais!



Minha mente anda suportando uma grande carga de estresse emocional.

Aos poucos aquilo que me era importante, esta sendo danificado, descartado. Ignorado.

3 dias fazendo um trabalho de Faculdade com colagens, daí pronto, eu o encontro estragado e talvez eu o refaça por culpa disso.

Eu fico dias pedindo um alimento. Quando o tenho, sendo que é só 1. Dizem que vão dar para outra pessoa. Outra pessoa? Mas eu quero isso mais que QUALQUER COISA!!! Semanas, dias, desejando algo, desejando mais que tudo, até quando tenho o alimento. A pessoa diz que dará para outro?

Céus! eu passei mais de 20 dias sonhando com sabor ,textura, cheiro, desejando isso, desejando, pedindo, implorando e me esforçando em segurar as pontas para ter o que quero. E aí se estressam quando me exalto?

Eu quero... Isso, dane-se que é só um miojo de carne, SIM!!! EU FIQUEI 20 DIAS QUERENDO UM RARISSIMO MIOJO DE CARNE QUE SÓ VENDE NO OUTRO LADO DA CIDADE!!!... E a pessoa me diz que daria meu precioso miojo para outro? Um rosnado nítido de estresse e uma frase impensada de ódio foi a única coisa que pude fazer,


Já chorou por ódio?

Por que atualmente choro por isso. o cansaço e o ódio de não dormir. De me esforçar e ver coisas que quero por semanas, pedindo, querendo, almejando.

Não compreendo minha mente deturpada... Apenas compreendo uma coisa, que... não me sinto bem vinda em minha sala de aula. Sou a estranha, a esquisita a louca, a menina que é estranha, estava ali como alguma coisa que não é humana. um monstro talvez...

Eu me sinto ferida, magoada, e perdendo tudo aquilo que queria ou que me era importante. Sinto que desvalorizam, tratam como banal o que realmente acho importante...

Hoje sinto dor de cabeça de tanto chorar, De ficar fingindo que estou bem. Mas estando realmente mal...

Eu... me sinto sozinha...

E meu medo é ficar sozinha...

Estou ferida e machucada... Mas...

Uma imagem antiga que eu fiz,mas descreve bem o agora talvez

Mas isso seria a real verdade? Minha mente enfraquecida é facilmente manipulada.
Manipulada e controlada... é ruim isso, eu sei. mas o que posso fazer? O que mais posso fazer?

Se afastar é o que meus amigos falam. Mas se eu fizer isso... ficarei sozinha?... estou confusa...
Não quero estar só, mas... ele esta a me fazer mal,não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário