domingo, 13 de março de 2016

Hoje não dormi...Por que vc não esta aqui...


Hoje não senti sono. Meu corpo não se esgotou e nem cansou, passei a noite em claro, fiquei aqui, desperta, vendo um filme [A where wolfboy].
[se for ler a partir daqui, terá spoliers á respeito do filme]

Após o filme. Me perguntei. Por que ela não voltou? Por que... ela não foi até ele? Por que ela... não ficou com ele perto? Por que?

Foi pelo egoísmo humano? Foi por que era mais fácil crer que ele não viu, não entendeu o bilhete do que voltar para lá?

Como aquele garoto. Uma vez uma pessoa disse: Eu te amo, Disse que jurava coisas lindas de amor. Muitas delas. Não sou como o lindo wherewolf que cumpre tudo ao pé da letra. Mas, eu lá dentro, acredito, espero, cultivo em mim os sentimentos...
De amor, de carinho...

Quando eu o amava. E digo amava, isso incluí todos meus amores, mas em especial aquela paixão mais forte e louca, sabe?

Aquela da qual guardo na memória o calor da mão quente em meus cabelos, dos toques, dos beijos da sua mão quente que me aquecia, que me irritava bagunçando meus cabelos. Amar a pessoa como ela é, amar pelo que ela é. amar... por amar...


Hoje em dia nem sou mais a mesma garota, nem ajo igual. Para melhor? Para pior? Não sei...
Mas, eu decidi ser alguém honesta consigo mesma, alguém que faz aquilo que acha certo, mas que na dúvida fala com as pessoas sobre sua opnião. As vezes buscando que concordem, as vezes buscando melhor sugestão... Sou indecisa sabe?


Mas, o único fato que tenho certeza, é meu desejo forte de ser amada, de achar alguém para amar. Esse desejo tímido e incerto,será que quero isso mesmo? Será que estou pronta? Tanta coisa para me preocupar e eu querendo achar o amor da minha vida? Minha vida anda agitada demais para amar alguém...

Sabe, ainda que isso seja verdade, ainda existe o desejo dentro de mim. Quero amar e ser amada, Que não estar mais sozinha, quero estar com uma pessoa que goste de mim e que eu goste de estar perto. Por que isso?

Por que o amor é alguma droga viciante, é algo que vc recebe doses legais no corpo por ver a pessoa que gosta. No começo é assim, mas depois se torna algo mais belo e menos carnar, algo mais cotidiano, algo imperceptível ao mundo, mas perfeito ao lindo aos olhos de quem mais importa ver: O próprio olhar de um casal de um pelo outro. A forma que o ser mais amado olha para o ser que mais ama e esta pessoa corresponde igual. Pronto, não há nada mais lindo e belo que isso.

Como naquele filme. Existe em algum lugar do mundo, uma pessoa que afagará meus cabelos quando eu fizer algo certo, e também pode ser a mesma pessoa que me dará bronca pelas burradas. Mas, não importando com isso. Eu acho que devo buscar a pessoa que vou amar. 


Vou correr, vou procurar e vou achar essa pessoa. Se a conheço agora? se eu a conhecerei depois? Vai saber, não importa, eu acharei a pessoa que eu amarei de verdade, com todo meu ser. Nada é perfeito, mas... por que não sonhar,não é mesmo?

Pois... já amei á ponto de até aceitar e amar os defeitos da pessoa amada, acho que posso fazer isso novamente. Em fim... a verdade, é que... eu realmente precisava desabafar parte desses sentimentos... dessa minha crença de que acharei meu amor. Que tudo dará certo...

e que continuarei acreditando. que na hora certa, no momento certo, estarei com quem amo.

E até lá... esta pessoa e eu cada um vive sua vida da melhor forma responsável, divertida, alegre e feliz que é possível. Pois... é assim que se vive,não? até logo povo!

E tente não chorar demais caso ainda deseje ver o filme a wherewolf boy

Nenhum comentário:

Postar um comentário