quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Feito Para.... ?


Estava esses dias afogadas em tantos sentimentos... que logo achei que poucas imagens descreveriam o que eu sentia...

Essa imagem para mim... me faz refletir e demonstrar o que sinto... Preso á um mundo aonde talvez realmente pertença. mas... também o pouco me fascine ou me ilusa, um mundo aonde o que quero mesmo pode escapar facil... ou mudar facil de curso como uma pluma...

Tantas coisas... que faltam palavra...


Talvez o melhor seja só fechar os olhos... e sentir...
Todos esses sentimentos intenso que posso acabar me afogando neles... apesar... que não são ruins... não é ruim.. ¨sentir demais¨. Só é ruim... quando eles ficam... ¨negros¨


Pois... aí fica difícil de compreender o que me rodeia... o que esta me cercando... o que estou a sentir... é como tudo fosse... inverso...

Será que você pode me entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário