terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Primeiro Dia..



Ok, minha escola não é tãaao linda como essa de anime XD

Mas de fato é bonita! Bem, eu estudo á noite então ¨a noite¨ começou com eu indo as 18:05h pegando a van, e chegando por volta das 7 e pouco da noite. Por volta das 8 começou uma palestra de recebemos por sermos novatos xD. Foi feita 2 turmas de novatos em vez de 1 turma.

E bem após isso foi o intervalo, por volta das 10 para as 9 e 9:10 h. E para facilitar a explicação digamos que sou da turma de novatos B e tinah a turma A, ok?

Então... deveria haver um professor para nossa primeira aula, mas aconteceu que... O diretor com a ajuda da professora da minha turma de novatos[B], a professora ¨M¨ estavam dando palestra empolgadamente para os novatos da outra tuma ¨A¨.

O problema foi que esqueceram completamente da turma B, sendo assim ficamos sem nada para fazer até acabar o tempo XD. Eu li um bom livro da seicho no ie. [Sua Missão é vencer]



So soube de tal confusão pois ao faltar 30 min para acabar o tempo, um aluno da turma B achou a Turma A e chamou a professora da turma A para nos ajudar. E ela deu um resumão da palestra basicamente e pediu desculpas. Rsrsrs foi engraçado, mas ao menos conheci 2 pessoas legais. Uma colega de curso, a ¨P¨ e uma Otaku Legal do curto de Designer Gráfico. E por sorte o pessoal da minha van são muuuiiito legais XD

Em fim, esse foi meu primeiro dia e talvez eu venho falar sobre os outros. Kissus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário