quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Meus medos...






Fecho os meus olhos e vejo algum ligar aonde eu pertença...
Hoje tive um pesadelo. Onde uma garça toda em penas acolhia em suas asas os filhotes recém chocados, um deles saia de suas asas e ficava a bica a grade que a protegia dos cachorros, como se desesperadamente desejasse sair para achar comida.

Hoje me sinto como aquela garça... Presa á alguma realidade que não sinta que pertença,buscando algo em mim que nem sei aonde tem.

Estou a dar meu melhor, mas isso é tão pouco... e isso me faz chorar. Eu estou dando 100% mas isso não é 100% para os outros. Então... acho que preciso começar a dosar entre 50% e 150%, acho... que aprenderei relaxar e ir além do que eu posso fazer. Preciso saber acelerar e pausar...




há coisas que nãos ei fazer e ninguém sabe para me ensinar... preciso aprender sozinha... mas estou tão cansada... fecho os olhos e desejo afogar-se em algum lugar. me envolver pela água... e esquecer de minha miserável existência...

Eu não me sinto em casa... me sinto... presa á um mundo ruim que não posso despertar... Estou sempre a fugir do medo, da dor, da solidão e sorrindo, vendo o lado bom... Minha vida se tornou 90% luz e 10% trevas... seria egoísmo julgar estar triste pelos 10%? seria ruim... vc chorar por que nesses 10% estão seu maior pesadelo?

Meus demônios internos me devoram de forma avassaladora...

Ninguém pode me salvar deles... talvez Jesus, talvez eu mesma.. talvez... talvez alguém...

eu... eu sinto a luz me invadir quando desabafo minhas dores... tenho uma vida quase perfeita e linda... esta melhor que muita gente...

Mas... Eu preciso de um pouco mais de amor...

Sinto-me vazia... desejando amar e ser amada... mas quem me amaria? estou confusa e assustada... a faculdade é imensa e não me acostumei ainda... eu... eu estou muito assutada, mas finjo que sou algum protagonista de anime e enfrento meus medos...

Minhas ilusões infantis me dão forças... Isso me faz forte e também me faz frágil... Se eu tivesse um útimo desejo hoje... se algum momento eu for desaparecer... eu desejaria apoiar minah cabeça no colo de alguém que eu goste, que afagasse meus cabelos e disse que fiz um bo trabalho.. e que tudo ficará bem...

quero chorar... por que... eu só queria... eu realmente só queria...

O amor que já não consigo sentir mais...

Quem roubou meu coração? ou será que perdi ele em alguma esquina? se alguém achar... eu preciso de volta... Ou talvez... só de um pouco de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário