quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

A depressão é como a cor dos seus cabelos....


Sabe, hoje vou escrever um texto longo. Tudo bem se você não quiser ler.

Sabe, a depressão é algo sem cura mesmo, eu tenho lutado cada dia que passa contra isso. Eu tiro fotos e tento sorrir, mas sinto que ainda parte de mim jamais vai voltar para mim. Então vamos viver com o que me restou.

Sinto que cada dia que passa estou falhando em me recuperar. Cada dia eu erro mais e mais no mesmo erro. Eu tenho tentado se apegar menos ás coisas e aceitar as falhas e erros, tenho lutado cada maldito dia para que minhas lagrimas não desçam por este rosto que tanto odeio. Por que meu reflexo é tão feio? Eu ainda não me amo, ainda não vejo nada de bom em mim. Nada realmente vale a pena, mas percebi que minha vida não é só minha, ela é também das pessoas que se importam. Cada dia mais vejo que as outras pessoas também tem problemas e que nenhuma delas precisa me ouvir. Mas eu preciso que me ouçam. Mas no final, quem é mesmo que eu preciso? Cada dia mais meus problemas parecem não ser tão significantes, coloco-os os no bolso e vou correr para quem precisa, cada dia mais meu bolso esta cheio e mais pesado, minhas pernas estão me matando, mas quem liga para isso? Eu não suporto meu reflexo e não consigo mais ver meus problemas como algo significante, então não consigo mais chorar por eles e nem me importar com eles. Por mais que isso arranhem meu coração, por mais que isso me machuque. Tudo que me resta é a voz do Chester. Ele se foi, eu também devia ter ido. Mas estou aqui fazendo hora extra, então vou fazer isso direito. Eu vou superar essa porcaria que tem me cegado faz anos, eu tenho lutado, mas isso um dia vai me matar... Só não sei quando... Eu só não sei quando...

Quando eu me for. Saiba que eu lutei. Ok? Eu não vou meter uma corda no meu pescoço. Não vou pular da ponte. Mas seja o que me levou, eu lutei. Só preciso saber que você sabe disso. Afinal, do que adianta uma morte em vão se nem ao menos serviu para algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário