quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Comendo



Não me lembro quando isso começou. Talvez foi com aquela noite que chorei noite em claro. Talvez foi quando meu castelo de areia caiu por causa da onda do mar.

Não restou muita coisa então construí tudo que era de papel em cima da lama. Eu sei que aquela onda vai voltar. Mas... esta tudo bem ir vivendo.

Esta tudo bem a voz do chester ser a única coisa que eu me agarrava. Eu sei que ele se foi. Eu sei que um dia a mesma coisa irá me levar. Só precisará de 5 minutos que eu falhar.

Minhas pernas afundam nesta areia cheia de água, crio o castelo frágil com minhas lágrimas. Mas sei que em breve a onda vai voltar e levar tudo.
Você não pode ver este demônio grotesco comendo meu cérebro e destruindo meus nervos, mas esta tudo bem. Eu sei me regenerar mais rápido do que ele me come. Muitas pessoas também tem isso, não sou a primeira e a ultima doente assim.
Mas... Mas sabe que eu preciso que me ouça para que essa dor seja abafada, você sabe que seu abraço afasta este demônio por alguns minutos. Esta tudo bem, Meus monstros comerem mais um pouco.

Estou aprendendo ser o deadPool. Mas sabemos como isso termina, sabemos que quando não houver mais nada para comer ele vai me levar para algum lugar aonde não restará nada para mim. O inferno vai me comer, e eu ficarei o resto da eternidade presa em algum lugar aonde só existe dor e sofrimento e nenhuma oração poderá ser ouvida, afinal,suicidas não merecem a felicidade e nem uma morte digna.

Eu não quero isso. Então deixo ele me comer. Esta tudo bem. Esta tudo bem. Eu já aprendi me regenerar. Mas não quero ir sem saberem que eu lutei.

Mas se tudo acabar assim. Não venha chorar, sorria e siga em frente. Não quero ninguém triste. Suícidas não merecem isso. Não fiz nada na vida de ninguém para prolonga-la.

Se eu tivesse um desejo. Gostaria de ter cantado e salvado a vida de outras pessoas. Pois a voz de muita gente já me salvou.


Alias não vamos terminar este texto em baixo astral. Curte esta imagem fofa do Deadpool. Não vou falar que morri sem rir e sem me divertir. Pois não deixei este monstro que esta me comendo fazer eu ficar uma depressiva bobona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário