Já houve dias em que a realidade é tão cruel que você pensa, por que diabos eu sou eu? Me sentindo tão fraca e impotente, sem forças para lutar e seguir em frente. De fato quero desistir.
Há dias a louça esta na pia suja, implorando para ser lavada, a cozinha fede carne crua. O cheiro grotesco em minhas narinas me faz tossir, desejar regurgitar o que nem existe, sinto que vou vomitar.
Até mesmo como depressa o almoço e jantar pois o cheiro do ambiente é desagradável, nem mesmo aprecio a comida jogada em minha boca, devoro como um lobo moribundo que já não come. Até mesmo esqueço que tenho bochechas e que deveria mascar calmamente minha refeição.
As vezes me pergunto se deveria me tornar um urso panda, comer coisas cruas e quase não deixar nenhum rastro de sujeira para trás.
É inútil, minha casa parece uma ruína, uma prisão. Aa vezes chego a desejar pegar a bicicleta e ficar longe daqui. Minha unica consolação é o ar-condicionado que porpociona um ambiente fresco. De resto. Tudo me parece sujo, moribundo e abandonado.
Eu não desejo mais sair da cama. Quero me deitar e esquecer minha existência patética...
Ok, eu não posso ser tão infantil e fraca. Eu vou começar a lavar aquela louça e limpar essa cozinha nojenta que me faz desejar rever meu almoço.
Começarei usando máscara, o cheiro diminuí, vou lavar 1 ou 2 itens e me afastar. Farei isso devagar e prendendo a respiração. Como se lidasse com algo radioativo. Meu estomago e meu corpo podem não ser fortes. Mas isso não pode abalar minha determinação. Eu preciso ser forte....
E não surtar... Acredita que hoje fui lavar as roupas sujas e saiu uma barata da pilha de roupas e andou no meu pé? Foi nojento. Maaas.
É a vida. Eu preciso ser forte. Provavelmente não serei capaz de fazer o jantar. Pois há muita louça. No nível que esta inutilizável a pia e a tábua de corte. No nível que nem o arroz dá pra fazer.
Mas tudo bem. Eu sou uma garota forte. Vou dar um jeito. Vou achar uma solução. Só não posso desistir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário