terça-feira, 19 de outubro de 2010

Como é o amor para mim? como seria estar apaixonada?



Se este for o doce frescor de estar apaixonada...preciso me apaixonar mais vezes...Coração idiota,pulsa feliz por simplesmente ninguém,ele não me conta por quem esta batentado tão feliz...
Idiota,coração idiota!Inuyumi,vc me deu o teu coração e ficou com o meu!...ah! dane-se!

Só o fato de me sentir leve,o mundo ser colorido,isto basta...mas desta vez...ficarei caladinha...pois,sei que sou imperfeita,que ninguém amaria este inu gordo aqui...kkkk

mas de boa! afinal...a vida é boa,a vida é bela...

Inuyumi,ser fictício,da qual dei parte de meu corpo,parte de minha alma...E vc em troca,me deu alivio ás minhas dores,cor aos meus dias,fez viver através de ti,amores fictícios...mas sentimentos reais...aah...minha pequena inu,obrigada...por me mostrar como o mundo é belo e horrendo,entre sangue e flores...Hoje choro com mais dor e sorrio com mais alegria...obrigada...por me ensinar...amar...


Todo dia na saída da escola,passo numa rua, diante á uma praça,passo olhando as copas das arvores,minha alma gritando socorro,estou olhando as arvore,pois lá no fundo,algo me diz,que vc virá até mim. Fico dia á pós dias,como um cão num abrigo de animais,eu sei que algum momento,vc virá até mim,alguns visitantes me dão carinho,me levam para passear,sou feliz,mas não tanto como queria. Eu sou assim,sou meio cão na mente,meio cão nos atos...

Você pode me ver rosnar,ser bem expressiva com gestos e expressões...eu sou assim...meio cão,mas...também não esqueça,também sou mulher...se vc espancar um cão,magoar uma mulher, os dois terão pânico ao te ver...

Eu temo esta sociedade,que reprime humanos como eu...corpo humano,mas alma meio canina ou de mente mais aberta. Meu desapego por coisas da moda,mas apenas apego ao que me fascina...Vai me dizer que um cão nunca gostou de biscoitinhos industrializados e bolinhas de borracha...kkkk

Quer me ver sorrir?seja vc mesmo,me deixe se apaixonar pelo que vc é...e não por que vc me ama...Eu amo alguém...que jamais me tirará deste canil que eu mesma me enfiei...Se vc tentar me arrancar á força...eu vou gritar,vou de morder...

Entende? O que quero dizer...é que se vc me iludir,fingir ser outra pessoa,me magoará..mas como sempre,uso metáforas com cães...afinal...nunca vi um ser tão fiel...toda noite,meu cão deita aos meus pés,implorando um pouco de minha atenção... E eu a lhe dou,muito pouco,mas dou...


Eu deito na cama...E lá vem meu coração,palpitar forte,sonhar acordada com nada,apenas eu,eu...Meu coração diz que estou feliz por nada,ele mente para mim...eu sei que adoeci,por algo chamado paixão...mas dane-se...Afinal,não quero te-lo só para mim,ver vc sorrir,ter sua amizade...é o maior presente que vc poderia dar...vc existe,isso simplesmente me alegra,sua existência me alegra,imaginar o motivo de vc achar interessante algo que acho esquisito,me diverte...imaginar vc rir...me diverte...sua existência,me faz feliz...então...peço lhe um favor...seja meu amigo...mas seja vc mesmo...


O meu amor é solitário...Estar só e sentir sua falta,faz me ver como tu é importante,de como posso ser livre,ser eu mesmo,mas ao mesmo tempo,ser eu mesmo com vc...Eu olho as estrelas,a lua,apenas quando estou acompanhada,pois ao estar só as olhando,tenho medo...muitas coisas anormais aconteceram comigo...peguei medo...mas...ainda sim,olho o céu,recordo cada momento feliz...e imagino com vc...Isso me faz sorrir,e dormir derramando lágrimas de alegria e vergonha...Afinal...eu acho que me mataria se tu soubesse de tudo que faço...


Mas sou feliz assim...vc ai,e eu bem longe,sua palavras me bastam,não sentirei falta do que desconheço,e sei que quando vc ver o que sou em carne...ah! que desapontamento! Acredite...Não queria me gabar,mas não sou uma bola...kkkk mas também nenhum anime ou manekin,obesa nivel 1,como dias meu diaginostico do medico...x.x Obesa...isso doeu...
Mas fazer o que,isso que dá passar o tempo comendo e depois em ver de andar,apenas andar nas nuvens,sonhando...

As vezes gosto de correr,sentir o vento em mim,sonhar que corro por uma floresta,e lá no fim dela,vou te ver acenando para mim...Algum dia,eu sei...Eu vou te achar...meu coração diz que sim,ele palpita por ti...por um desconhecido em um canto do mundo...kkkk

Isso me faz feliz,ver como sou tola...mas uma tola feliz...^^ pois soube oq ue era amar...e isso basta...e não temi dizer isso...isso me faz se orgulhar,da idiota que me tornei...E de como será o futuro que farei acontecer,afinal,a vida é feita de pequenas batalhas,pequenos e grandes momentos...

Quando achar a pessoa certa,meu coração acelerará...e saberei...que é vc...não importa se isso levará 1,2,3 vidas ou mil anos...mas sei,que te acharei...
[Bonus: Poema que fiz por estar inspirada...kkk
ps: eu nãos er por musica,se soubesse ia por do escracho,Quase de manhã,
link da musica: http://www.youtube.com/watch?v=qsrWd8mnukA&feature=player_embedded ]

O que é amar?

Amar é mergulhar no mar
o mar dos desejos
mergulhar no teu olhar
no olhar que almejo

Amo você
quero você
sonho com você
mas não tenho você...

Mas vou sorrir por ti
Vou chorar por você
Sei que se eu parti
em busca de você

Me perdoe,
não vi que vc estava
ao meu lado,mas não magoe
o meu coração que com vc estava

Eu te amava
eu te amei
eu sempre te amarei...

vamos!me dê sua mão
não,eu não estou enlouquecendo
apenas não
quis estar esquecendo

esquecendo
desaparecendo
no ar
sem ter te amado,sem te amar

Vc é meu mar
eu sou sou a lua
vou te amar
mas nunca poderei ser sua...

Um comentário:

  1. Não você não é uma idiota por amar, pelo contrario é muito corajosa, muitos não admitem o amor! Muitos falam que não amam, mas na verdade tem medo de amar, ou medo de falar o que realmente sente...
    E sim, um dia ira encontra-lo e não se preocupe com nada, ele lhe amará do jeito que você é, sabe por que? Por que você é LINDA! Se é da mesma menina que vi no Freinds que estamos falando então não se engane... é linda! Por dentro e por fora. Me desculpe se estou sendo (como sempre) intrometida pois não me perguntou nada, mas preciso falar... Você tem um sorriso encantador e sincero, e seu olhar... ah ele brilha como uma estrela! E mesmo que eu tenho por pouco tempo olhado pra você pude ver seu coração... E ele é puro, apesar de um pouco confuso. Então como não amar uma pessoa dessa?!
    Me perdoe mais um vez se me intrometi muito em sua vida, mas é o que eu penso ^^
    Um beijo minha linda *-*

    Ps: amo o seu lado Inu *0*

    ResponderExcluir