segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu sou...uma simples garota...entenda isso...por favor...

Um dia ouvi um sábio amigo dizer á minha amiga,ele dizia algo como...para escrever não é facil,vc tem que decifrar os seus sentimentos e transformar em palavras,ela disse:
-mas vc não é um escritor?
Então ele respondeu,poeta...
Mas adiante disse algo como que para escrever,vc deve arrancar parte de sua alma,machuca-la e com as gotas de sangue,dar vida ao texto...

E cá estou,cortando minha alma para vcs lerem isso. Peço que façam com carinho,é um desabafo de quem acha que logo estará louco...


A lua é tão linda,mas hoje não a vi,é uma pena...devia estar linda...Em minha mente,tudo é sombrio e cheiro de sangue quando estou sozinha,sentindo meu corpo vazio por dentro,esta é minha inspiração e dom... Dom de usar palavras,para descrever a tristeza,a dor de forma que talvez vc entenda...Mas nem sempre sou assim...

Por ser tão depressiva nas palavras...sou muito sorridente....por ser tímida nas palavras...gosto de seduzia com o olhar...

Eu sou apenas uma garota,entenda isso...Eu posso parecer forte,mas não sou,pareço corajosa,mas não sou...Por trás de um grande homem,existe uma grande mulher...
E por trás de mim?Existe amigos,familia,mesmo sendo falsos ou verdadeiros,são meus conhecidos...

Sinto falta de um abraço quente,do cheiro confortante de alguem amado...sinto falta de como inuyumi diz,ter um dono,alguém apenas para vc e para mais ninguém,alguem especial,que vc divide com todos,mas apenas vc,ele ama de forma especial e faria quase tudo por vc...

ah!como faz falta ouvir um riso de um amigo,uma palavra amiga,ser ouvido...ser amado,mas não apenas isso,alguém demonstrar isso...isso faz falta...

Mas até lá,vou suprir meus desejos mais intímos e ingenuos com lembranças,as revivendo...afinal,meu mundo não é tão frio assim...aliais...eu gosto do vento gelado que existe nele...me faz sentir viva...e mais um motivo para sorrir...

mas...apesar da aparência e de meus pensamentos...entenda...sou apenas uma garota...e não quero me tornar mulher feita...não ainda...
E meu jeito gentil,não quer dizer que sou fácil...mas sim,que sou feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário