sábado, 30 de outubro de 2010

Perdão...perdão...eu não quis fazer isso...me perdõe...e eu sei...a culpa É MINHA!

Perdão...mas a dor está imensa demais,a dor e a angustia,misturada á angustiante solidão. O desejo louco incessante de amar não passa. Dizem: É uma fase...

Mas,apesar de ser apenas um período,nada parece dar certo... Estou á ponto de enlouquecer...
Tudo que planejei deu errado,tudo que estava para dar certo,deu errado...

Ah...eu me arrependo de ter tentado sorrir,tentado ser feliz...Poucos minutos durou minha felicidade...

Estou com tanta dor...tanta tristeza...que...que acho que vou fazer uma loucura...Alguém me ajuda? Alguém faça esta dor passar? Eu fiz tudo errado...mas...mas eu só queria ir num baile de Halloween...tudo começou começou procurando um baile,caçando amigos,nenhum estando afim e quando acho,meu primo junto á noiva dele e minha prima.

Fomos lá,ele disse ser uma festa de Halloween,mas ao chegar lá,era só um bando de adultos fantasiados dançando musica de salão,a comida era:
-cerveja,coca,salgadinho industrializado e porção de salgadinho de festa,tudo sendo para comprar...

Eu meio sem grana,sem janta,foi meio traumático. Um rapaz dançou comigo,mas percebi que era seu trabalho ali,mas...puxa...Eu sou uma adolescente,não pude não sentir atração por ele[sendo um outro adolescente],ao terminar a musica,ele me ensinar dançar a unica musica. Voltei me sentar a mesa,minha prima me encher o saco,mas...puxa...eu gostei dele,nem perguntei seu nome,afinal,não ia em atirar nele e minha prima só zuou comigo...

aah...que dança boa,5 minutos de prazer com um rapaz desconhecido...mas dane-se!. Afinal foi a unica diversão de hoje. Ele me guiou suavemente,me elogiou,me senti super bem,minha prima não desgrudou de mim,como queria poder dizer algo...puxa...

Mas tirando isso,tirando o fato de ficar das 7:00 ás 11:00 da noite numa de musica de salão,onde eu e minha prima comemos pouco e dançamos nada,e eu ter praticamente quebrado o suporte de por bateria da câmera da minha mãe...bem...estou ótima...

Eu apenas to muito frustrada,estou á semanas procurando amigos,procurando diversão,um lugar para ouvir rock em paz e em volume alto... Puxa... meu único desejo de agora...é ter um amigo...um amigo de verdade...

Mas esquece,eu to bem,sempre passei por cima disso,logo to sendo eu mesma...mas...por favor,me deixe chorar...
Pois além de ter se iludido com um desejo,sido humilhada,sido destratada e passado a tarde toda arrum,ando meu quarto e procurando minha tiara de orelhinahs de neko e não achar...bem...eu estou bem...

ps: a tiara de neko era necessária,pois minha fantasia era de garota otaku neko,e sem as orelhinhas,não parecia uma neko...x.x

Pior não é estar sozinho,é estar rodeadas de pessoas e sentir falta de uma...senti falta de...

Eu sei que não soube me expressar...mas tudo bem...valeu á tentativa...e espero que essa dor alucinante deste momento passe logo...afinal,estou farta disso...e só tentei ser feliz,mas isso falhou...mas é a vida...não se pode ser feliz sem se arriscar um pouco...e olha que tudo parecia que ia dar certo...

mas tudo bem...Aliais...ultimamente tentei mudar o que sou,sou mais independente por fora em alguns assuntos...mas isso não muda meu interior. Ainda sou aquela menininha magoada e ferida,ressentida com coisas futeis para uns,mas importantes para ela,pois isso,compõe o que sou...por favor...se algum dia me ver...não tenha pena de mim...pois eu superarei tudo...e andarei de cabeça erguida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário