sábado, 2 de março de 2013

Eu que chorar....só isso...


Sabe aqueles dias que você se sente péssimo e que parece que chegou ao fundo do poço...

Pois é,hoje me sinto como se tivesse saído lá pro centro da terra. Estava supre triste,então foi logar o msn e ouvir músicas.

Resumidamente..Meu skype e meu msn não funciona mais. Não dá mais pra mim interpretar e meu pc tá lerdo demais...não posso mais ouvir músicas também...

ok..ok...não é o fim do mundo. Mas eu to deprimida e então tudo piora...Me pergunto se devo voltar escrever coisas românticas de amor...

Mesmo eu não estando apaixonada por ninguém...

o que acham?

2 comentários:

  1. Volte a escrever coisas românticas sim!

    Faz bem ao coração colocar todos os seus sentimentos para fora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Vou começar tentar então..^^ mas nada garanto! >///<

      Excluir