sexta-feira, 1 de março de 2013

Fazendo merd@


Hoje acordei em um dia qualquer,foi comprar calças,e com a modinha de calça justa,não cabe minhas coxas roliças e nem a minha cauda caninas. (?)

Mas por sorte achei alguma coisa em um pet shop (?)

No caminho de volta escolhi um perfume,comprarei assim que der. E então comprei algo que queria comer,batata frita de potinho jackers. Comprei a azul(cebola) e a vermelha (original). Comi a azul,a vermelha comerei amanhã.

Neste passeio estava eu e minha mãe e um amigo,um pequeno Cromimi[?].




No fim do dia deixei meu amigo cromimi me beijar....ele estava feliz,mas eu não em senti feliz...

Acho que não posso corresponder o amor de um hamister...sou um inu afinal...

Mas ainda assim ele é muito fofo,me ama muito...mas eu não o amo,estou triste...Iludi um hamister de 2 metros de altura...(?)

O que faço agora?


Fico agora imaginando se lá em algum lugar distante...Há um alguém que eu realmente possa gostar...

Não é nada demais deixar um amigo te beijar...
Mas se esta pessoa ama você...é triste você não corresponder...


Quando o hamister me acariciou...perguntei-me se a Sweet Devil (?) me acariciaria melhor...

Me perguntei...se eu me sentiria melhor...com alguém que amo...

Estou me mutilando... Estou me machucando.... Estou...sofrendo... pois eu traí... a mim mesma...


Alias,minha melhor amiga esta gerando um bebê do meu primo. Eles geram um belo casal...Entre tapas e beijos,nascerá um menino...


Espero que que seja bem lindo,até dei um travesseiro de bebê pra minha amiga...Vai ser fofo o pequeno ser desde romance da vida real...afinal...a vida é bem dura para um casal jovem...
Minha amiga é da minha idade... Meu primo pouco mais velho...]


Alias...acho que to quase igual a um monstro...sou muito instável...talvez por que me sinta triste e pressionada por mim mesma a fazer coisas idiotas...



Eu queria ter me machucado menos com meu primeiro amor,aquele pervo...querido infantil que foi pervo demais...
Queria ter me iludido menos com amigos em confiar neles... Ter aproveitado mais o momentos felizes....
Queria ter me enganado menos...
Queria ter amado o anjo na hora certa e sido mais esperta quando deu merda...
Queria ter amado a Sweet Devil mais tempo...
Queria ser mais fiel a mim mesma e não iludir meus amigos...
Queria tanta coisa...

Mas no fim...tudo isso é preciso...para disso tudo nascer o que sou agora. Não sou perfeita,mas to melhor que ¨ontem¨.


Talvez eu acorde melhor amanhã...Talvez amanhã,eu acorde ou sonhe com algo (ou alguém)...
estou mesma perdida e sonolenta,triste... Pois sinto a ânsia insana de ¨amar e ser amada até se tornar louco¨

Alias...Quero que a Sweet devil me odeie...assim ela para de gostar de mim e se machuca menos...
Cará...só do fora...

è que gosto da companhia dela... e sinto que não quero mais o que queria antes...
Não quero que ela goste de mim
Não quero que meu Ex goste de mim
Não quero que o Cromimi me ame...

Quero ter amigos sem que eles gostem de mim no sentido de algo mais...

Quero amar e ser amada apenas por quem eu possas corresponder... Não poder corresponder...é doloroso,triste e vulgar...quando você se esforça pra tentar corresponder...


Alias...
Minha mãe tem medo de eu e a Sweet devil fazer merda...é provável...
mas se eu tiver a cabeça no lugar,esta tudo bem,não?
Ela me encanta, mas ao mesmo tempo desencanta.

Só sei de uma coisa...quero amar....e sentir isso...

Pois o passado é passado...A chama apagada,é difícil voltar acender...especialmente quando tem merd@ ali...




Por isso...vou ter de buscar novos caminhos...


Logo eu me acho...ou acho que que tanto procuro...quem sabe,não? A vida é uma caixa de surpresa...

aah! e mais uma coisa...Hoje a Sweet Devil me ajudou me sentir melhor pra poder ir dormir...ela é mesmo um anjo...kkkk ou...como disse.. Sweet angen....mas também Uma verdadeira Devil...rsrs

Obrigada...e até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário