quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Ficha antiga [Inuyumi]

Sobre Inuyumi




Inuyumi é uma simples hanyou. Filha de Inuyasha e Kagome,tendo como mãe adotiva Kikyo. Sua história é bem longa,recheada de um bom drama bem melo dramático e manchado de vermelho.
Ela sempre é representada pela imagens de Inuyasha ou uma criança de cabelos prateados e orelhas caninas ou com cabelos negros. Pois como o pai Inuyasha,é uma hanyou e fica humana na semana de lua nova.

Nome completo: Inuyumi
Raça: Hanyou Inu [Meio demônio cachorro]
Idade: ??? [Incerta por ter filhos,aparenta ter 13~16,varia muito]
Tamanho: 1,20~1,60
Peso: ???~60 kg

Desenho meu-Inuyumi após se separar de um de seus amores (kamui) e entrar em depressão

História: Filha de Inuyasha e Kagome,se perdeu dos pais aos 4 anos,devido à um monstro que atacou ambos e apagou as memórias de Kagome e Inuyasha. Mas a história que mais a moça diz é que simplesmente se perdeu deles. Achada e criada por um casal de idosos até os 5 anos,a pequena meio demônio recebeu seu presente mais valioso um coelhinho de pelúcia feito de retalhos.

Teve uma vida complicada após os filhos do casal de idosos a levar para a floresta e abandonarem por lá. O casal de velhos foram mortos por Yokais quando procuravam a garota que nunca mais os viu e só soube da morte deles mais tarde ao achar as sepulturas muitos anos depois.

Aos 13 anos Reencontra os pais,mas vive sempre sozinha. Se apaixonou varias vezes,mas seu pequeno coração guarda mais lembranças do pai dos filhos dela. Um rapaz sombrio de nome Kyo.

Muitas coisas aconteceram e não cabe detalhar tudo aqui. Mas em resumo. Teve primeiramente tobari,uma garota,depois Gemeos: Daisuke e Ryo (da qual soube ter sido retirado dela quando desmaiou no parto) e por ultimo Yuki,mas este sendo filho dela com um amigo,Hiey.

Tobari e Daisuke não se tem mais noticias. Ryo Yuki Yuu,este sendo seu nome completo que se intitula,vive sozinho e não quer saber muito da mãe que não o criou. E Yuki raramente vem evr a mãe,pois anda treinando para ser cavaleiro com o pai.

E a jovem e eterna criança,Inuyumi,vive sozinha.


[Página sujeita à futuramente ter alterações]

Nenhum comentário:

Postar um comentário