domingo, 26 de outubro de 2014

Preciso ser honesta comigo mesma....


Eu ainda te amo....mas ainda amo a mim mesma... Eu ainda preciso escrever dramas,eu ainda preciso do príncepe encantado em meus sonhos,chegando numa moto ou carro velho, ouvindo beatles ou alguma música como psy,eletrônica ou algo agitado ou pop- ou rock... mas apreciando uma boa música. Alguém, que saiba ser um diabinho,mas que quando eu estiver sofrendo com meus dramas,sou ber ser meu anjo, não precisa falar nada... me abrace... diga que se importa. diga palavras idiotas,mas sinceras.... preciso de um babaca assim...


 Eu to presa em emus dramas em meus sentimentos. Como um feto idiota olhando para si mesmo numa escuridão liquida e repetindo : ainda não estou pronto...ainda não estou pronto...
Estou presa em meus sentimentos,mas ao mesmo tempo se libertando devagar. se eu soltar desta minha zona de conforto. Eu ficarei bem? alguém vai me apoiar ou me dizer que ficarei bem?


Talvez eu seja mesmo um anjinho negro... Talvez...só um talvez mesmo... não sei... Eu sou diferente né? Isso é ruim? Eu ser diferente me faz um alvo ou um objeto de desprezo? Você me odeia? por que me odiaria? eu te amo tanto....
Você me feriu tanto... não consigo confiar em você...
Não me toque. Não brinque comigo. Não sou seu brinquedo.
Não sou um brinquedo sexual virgem temperamental!


 Eu sou uma garota... e quero... colo?...

Talvez estes sentimentos grandes pesem muito....


Eu...só quero ser abraçada,quero ser amada,quero fechar os olhos e ver este sonho bobo realizado...
Por que você não me ama?
Por que não posso te amar?
Por que o céu é azul?
Por que.......por que...

¨Toque a mão. Leve a mão,acaricie á si mesmo. Beije,faça XXXX ame,beije,troque de parceiro e faça de novo,faça de novo até que vire uma vadia gravida em que vamos apedrejar e abandonar...você é nosso brinquedo¨


Por que as vozes distorcidas ecoam aqui dentro? Por que minha mão fria só pode sonhar com a sua mão?
Por que..eu nãos ou como as outras meninas, você não pode mesmo mais me amar? Meu drama é ruim? Se eu morrer isso passar?

Você esta aqui...mas meu coração não te reconhece. não entendo por que esta doendo. Eu me sinto culpada. A culpa é minha de você ser assim...né?

Se eu lhe der este meu corpo imundo... Marcado de sentimentos sujos... você... vai segurar minha mão?


Fico aqui sonhando...
Eu sei que são devaneios... Mas são cheios de sentimentos verdadeiros.
Eu te amo... mas não te reconheço mais,por que fiz uma imagem perfeita sua em minha cabeça. desculpe.

Eu sou muito criança para você....

Não sei ser uma garota que quer transar....
Eu tenho medo... de você me jogar fora...

Eu sou criança, mas não sou seu brinquedo...

But.... I miss You... I love... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário