sábado, 11 de outubro de 2014

Isto é um segredo....?


Você me diz no meu ouvido... Eu te olho sorrindo enquanto íamos para casa. Meus lábios ardendo pelo beijo roubado que eu mesma disse que poderia roubar...se é que algo com consentimento pode ser chamado de roubado...

Eu escrevi muito sobre você minutos atrás,quero dizer,noite passada. Talvez quando esta publicação surgir. Você já tenha partido... E eu...bem..como eu estarei?


Se pudêssemos ficar mais tempo juntos...  Se eu pudesse ter ficado naquele quarto ao teu lado... poderia ter te abraçado? Poderia ter segurado sua mão?

Se pudêssemos ter ficado deitados á toa ali. Como dois tolos após aquele beijo...será que eu me sentiria satisfeita? Será que teríamos conversado até chegar num acordo ou eu teria me organizado mentalmente?

Seria diferente? Algo...seria diferente?



De olhos fechados. Trento prever o futuro incerto...
De olhos bem fechados... Tento perceber que quando passar pela sua casa que é praticamente ao lado da minha... Você não estará ali... Você não estará onde sempre esteve...

Não haverá para aonde fugir... Você não estará ali... você não poderá compreender-me...

Novamente verei suas costas.... Uma vez brigamos feio... e você saiu andando...
Só me lembro de ficar mal,e ser orgulhosa,não pedi desculpas...e você saiu andando e eu no lado de dentro de minha casa,só vi suas costas...numa fresta da porta... Você se foi...

E eu...as vezes indo até o portão de minha casa. procurando algo...que não sabia o que era...seria você?



Não posso,não consigo e não quero...

Parece que sempre digo isso,sempre me fecho em meu mundo... Sempre...sempre... e sempre vc esta aqui me ajudando quando menos esperava.

Eu estou com medo e desesperada. tantas coisas desabando,meu mundo ruindo. medo,receio, instabilidade emocional... Você esta numa situação tensa sem sua mãe que foi ao céu e com a mudança brusca daqui para outra cidade...mas..me soou tão calmo hoje...tão seguro de si, que tive vergonha de mim mesma...

Ainda que você sinta medo... Você me soa uma pessoa forte te admiro...

e eu? Não sei como estarei sem você ... Só o ¨amanh㨠pode nos dizer...




provavelmente...programei isto para aparecer após você ter ido embora....


Espero ter te abraçado um pouco mais... antes de você ter ido....
Ainda que...não seja ¨amor¨... eu me importo com você ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário