quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz ano novo.... Coração novo?


Fofo gentil,sorrindo e findo ele fala com alguma garota...quem é aquele menino?... Letra 6 e 5. São sua Siglas.

Ok,como chama-lo? Moreninho,cabelos custos,sorriso branco e olhos cativantes e grandes,gesticula enquanto sua agradável vos ecoa e diz palavras engraçadas e de bom gosto.

Me apaixonei pela personalidade daquele rapaz....

Não acho que diria: ¨faz meu tipo¨.... Mas sempre me pergunto ¨faço o tipo dele?¨

Gordinha,de óculos,cabelos negros longos...Usando uma camiseta: ¨Nesse ano quero um amor real e não vistual¨...hahaha será uma indireta que fiz?


Conversamos... e aquele amigo apaixonado por mim pede colo: ¨tanto faz...¨ Espondo enquanto ele se acomoda em minha coxa e eu falo com ¨56¨.[seria a sigla dele eu acho..XD]

Talvez sentir-se atraída por ele foi bom,me fez se sentir mais leve e feliz,admirar alguém,sentir o coração pulsar, sentir algum sentimento. Aquela curiosidade,aqueles indícios de amor... Isso é bom... mas não posso me perder neles,né?


Queria que em algum momento...ele me notasse.
Não sou bonita,não sou nada de bom talvez... É complicado ver qualidades em mim mesma... É complicado ver coisas boas em mim mesma... mas não é complicado admira-lo...

Estranho né?   Rsrsrsrs... Foi divertido este dia de um amor platônico imaginado. Me fez se sentir mais jovem... Tenho 19...mas as vezes me sinto como que com 30...xP afinal...a maioria dos meus amigos namoram..e.e e eu to meio que quase pra titia...e.e


Espero que ele um dia me note...ou alguém me note.... e eu possa ¨notar¨ alguém...
Amar é algo divertido,perigoso,pode se machucar... mas...é algo bom..né?

Eu realmente quero amar...e ser amada...Quero dividir um pouco de mim e saber sobre quem irei gostar ou até sobre os novos amigos que quero ter...ou saber mais sobre os que tenho ou voltei a rever...

Tantas novidades... Achei O pai da Inuyumi,achei a mãe da Inu Também.
Passei uma Noite na casa de uma amiga. Rimos,comemos bobagens e jogamos cartas pokemon,quer mais?

Alias...falam,os sobre garotos...hahahaha...isso é tão divertido...

Ás vezes chego esquecer... Que eu sou uma garota....E que eu preciso desses momentos...Ou que estes momentos me fazem bem...

Em fim... me diverti muito e tive um bom começo de ano. E vocês? Comenta aí...XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário