sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Preciosos comentários e sonhos infantis...


Quando me sentia triste. As vezes vinha ler os comentários desse blog. Onde Jessica e ¨Pastforgetten¨ me consolam. A dor passa ...e passa ser algo que some em sorrisos em meus lábios.

Quem são estas pessoas distantes que me compreendem? Não sei quem são... Mas... Sei que me fazem muito feliz.


Será que posso um dia agradecer pessoalmente? 
Por que será que me ajudam?

Bem... vim apenas agradecer e dizer que não respondi comentários pois não importa como tente, não consegui deixar as respostas dos comentários lá. Por isso fiz a postagem agradecendo...

Alias... pastforgetten... Já parou para pensar...Que nossa situação parece aqueles contos de romance ou amizade igual da tv? ou de alguma fanfic boba? Me faz rir pensar nisso.

E a Jéssica? perdi a conta enquanto pensei nela e na Larissa,se perguntando se estavam bem. Anos ou meses de amizade? Perdi a conta! rsrs...mas...Após tanto tempo longe eu finalmente  as reencontrei. E ainda acho que não disse Tudo que precisava...Meus reais agradecimentos...


Mas teremos oportunidade? Espero que sim...
Em fim...só fiz este post para agradecer Elas,¨Pastforgetten¨, E até Lawliet e Yuii, estas sendo de ajuda mais por via do facebook.

Mas Sabe, um dia pretendo vê-las pessoalmente[No caso da L, ve-la novamente..xD]. E quem sabe programar algo legal..todos se divertindo juntos, Todos que eu amo numa mesma festa,se divertindo... nem que seja no fake...é um sonho que tenho...

Um sonho... que quero que vire realidade... algum dia...

Algum dia... ele virá realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário