sábado, 3 de janeiro de 2015

Querido Diário...





Querido diário... Hoje eu fui uma babaca com a minha amiga... Ela disse que foi um prazer me conhecer...e se afastou de mim... eu disse qualquer bobagem e deixei ela ir...

São palavras vazias... Eu sei... ela gosta de mim. E eu gosto de ela perto de mim.
Não é que a ame pelo que ela é, talvez apenas ame a forma que ela fala[escreve],age,me consola,ela ta alí se eu cair,certo?

Hum....acho que não. Uma vez gostei dela e me feri. Depois disso não gostei mais dela como antes,chorei demais e então fiz uma simpatia para perder todo o amor que sentia por ela. E deu certo. Ela passou ser uma sombra do passado.

Mas... Agora ela diz que me ama...
Mas agora ela diz que vai embora
e se foi.

Querido Diário...ultimamente to sendo muito babaca. espero um dia não ser tãaaao babaca,ok?

Alias...ela disse me amar. Como podem em amar? Se eu mesma não sei me amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário