quarta-feira, 2 de maio de 2012

Amor...?


O que é amor? Quando é que nasce? E por que morre?

Sabe,o amor é algo que nasce no coração emocional. Cresce sem percebermos faz tudo ser perfeito e mágico. E morre quando decidimos esquecer a mágica e ver apenas fatos,o lado ruim de cada pessoa envolvida nisso.

O meu amor...Esta aqui acumulado. Amar quem e o que?
Não sei o que faço,ele transborda em meu peito. Falta alguém para abraçar,para beijar e dizer coisas belas. Sabe aquele garoto lindo que esta namorando e você gosta dele? Pois é...

Não gosto dele. E mesmo que gostasse,se ele tem namorada,é como um ser casado,um ser que não é pra mim...Ao menos quero crer fielmente nisso.


Sem desejar. Provei de um fruto vermelho proibido. Espero que me perdoem,não queria fazer isso. Ou melhor,fim sem pensar...

Bem...a dor é intensa quando estamos tristes. Especialmente quando sentimos falta de algo. Algo chamado amor. Dizem que devemos estudar primeiro e esquecer esta bobagem.

Mesmo que eu esqueça e ignore meus desejos egoísta e poéticos. Ainda no fundo desta alma,ainda busco,brucos secretamente alguém.

Não quero mais desabafar com amigos e em públicos. Não quero ouvir um eu te entendo,não quero alguém sorrindo por me sentir assim ou se candidatar á isso. Afinal,se eu buscasse alguém procuraria num site de relacionamento?

O que realmente importa é... Que esta dor esta grande,decidi vir desabafar antes que enlouquecesse...


Sabe aquela canção? Meu anjo caído? Toda vez que a escuto,sinto-me ligada e presa á ti. Mesmo que seja só uma canção,não posso escapar. Sinto-me mergulhando num abismo que eu me enfiei.

Sinto que só uma outra canção certa me faria sair disso...ou a pessoa certa. Não achei ainda a pessoa certa. E não tenho certeza de nada. Apenas to começando achar que...Amar as pessoas que um dia amei não é uma boa...talvez recomeçar seria uma boa  em fim...

A música ama no jaku e coward montblanc me lembra aquele Anjo caído. Só a música Sweet devil é que me liberta...é como se fosse minha música,aquela que aumenta minha auto estima e vaidade...Mas...a que realmente deve ser minha devido á letra e som...



Deve ser a Quero muda o mundo,do encerramento do anime Inu-Yasha

Em fim. Outra hora arrumo isso,sono apertou...rsrs e com essa escola período integral,tá grave conseguir tempo para fazer as coisas por aqui...x.x

bjs se cuide galera e evitem ser como eu e ficar até tarde no Computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário