segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fallen -Eu te odeio...



Eu te odeio...

Vamos sua Vagal...Cuspa em mim. Me irrite,me faça te odiar e querer te morder! Vamos...sua idiota! Terei o prazer de um dia vê-la bem longe de mim...Feliz com outra pessoa...vê se me esquece... Isso é pra você...Hiroshi...


Anjo da morte...Se tivesses suas asas,voaria para algum lugar distante. Trazendo a paz do sono eterno para algumas pessoas...

Eu te odeio,marquei em palavras cobertas de sangue e gritos de fúria o meu ódio por ti. Odeio te...

O ódio nada mais é que um amor que se quebrou e se colou da maneira errada. Pois é baby...Saia do meu caminho...

Poderia ser mais calma. Poderia comprar esta briga...Mas prefiro decidir depois o que farei...Esquecer ou me vingar...agora não me importa...Não me importa,mesmo...Percebi que de uns tempos para cá...só sei te desprezar e sentir nojo...Cada dia mais começo a desistir dessa ideia...

Amor...Como é que podemos amar alguém? Amor...não quero saber dessa palavra...Não por hora...

Feliz? Que bom,pois espero que seja a ultima vez que eu te veja sorrindo...Pois não to afim de olhar pra sua cara...Sua prostituta...

Isso mesmo! Sua criatura Irritante! Odeio Te! Meu corpo se estremesse de ódio e prazer. Motivo? Eu descobri hoje...E peguei nojo de mim mesma...queria vomitar...

Eu...Amo...Eu me peguei suspirando...Me peguei amando...Algo que já devia estar morto,o compasso desse coração tornou a mudar...

Por que? Por que agora que estava me apaixonando por outra pessoa? Por que quando as feridas de meu peito se fechavam! vc vem e me mostra...O que eu amei um dia?

Por que não em deixa em paz?!? Chega...sua presença...me irrita,a forma que fala comigo me magoa!Inferno! Queria ser forte...mas...não sou...To ciente disso...

Eu errei...vc erra...Todos erram. Mas...quer saber...Eu cansei desse ciclo...

Eu te disse na cara o que sentia. Você disse que negava você pelo físico. Você diz isso...mas não me conhece. Eu estou assustada e diz que esse é meu medo...Não,não é este meu medo. Meu medo e esta loucura é de me sentir sozinha...


Eu me sinto só... E me sinto jogada no lixo. Tudo bem,estou bem querido diário. Aos menos fui corajosa de falar na cara. Nunca mais se falaremos. Ela me esqueceu...Apesar de eu ter de voltar a forçar-me a esquecer...Quem sabe amar de novo...em algum dia distante...


Sabe. Amar é muito fácil...Difícil é esquecer...

Vai soar meio Yuri,mas foda-se...

Eu queria ter sentido a maciez dos eru corpo junto ao meu. O teu sorriso antes de tocar meus lábios.
Não me importa se tu és a mais bela e feminina. Foda-se se temos corpos iguais.
O que importava...era nossos sentimentos iguais...


Não consegui aceitar...Que eu amava-te...Não consegui aceitar. Você diz: Você não é lésbica.
 É...não sou. Mas eu me apaixonei... Seu jeito durão...me encantava...Não te via como mulher,te via como...homem. Aí tipo...achei que conseguiria me fazer fechar os olhos e ver seu verdadeiro eu...Sei que cedo ou tarde eu fecharia meus olhos para isso,esqueceria meus medos...Mas...

Esse mesmo jeito duração que sempre admirei...sem querer começou me ferir...assim como uma maça lentamente apodrece... Eu não sou capaz de amar outra garota. Não por ela ser uma garota. Mas por ela achar que a rejeito por ela ser garota. Não a rejeito por ela ser uma garota,a rejeito por que...eu tenho nojo dela...Eu...não me sinto amada...apenas um objeto. O amor acabou. Ela ta em outra...e eu...fiquei...para trás...Isso acabou...Acabou!

Meu orgulho ferido fazia sentir repulsa de sua declaração de amor. Seu hálito de rosas cheira á um lixão coberto de urubus. Seus seios fartos e belos,são como duas bexigas cobertas de gosma de caracol e muco de sapo. As coisas ficaram assim...O belo,se tornou feio...

Eu te odeio,eu te acho nojenta. Ciúmes?Inveja? Claro...Eu sinto isso,quem não sente? Você diz,fulana não esta aqui. Irei sair..

Tudo bem...Mas agora que vc saiu. Eu sai de sua vida. Nunca mais voltarei...Ao menos tentarei ser forte nisso. Não voltar. Não voltar atrás nunca mais! Não se ferir mais...Acabou...vc achou a sua pessoa queria...E eu...talvez...

Morrerei só,talvez achando que joguei fora o único amor que teria na vida. Mas quer saber? Foda-se...vc não foi a primeira que amei...E se for a ultima? To pouco me fodendo...

Não quero e não vou me render á uma pessoa assim. A pessoa,terá de ser forte pra me domar...Ser muito foda...Muito é pouco para dizer o quão terá de ser corajoso para me domar...Só darei coices...Mas...se eu gostar da pessoa...serei sua rosa...a tua noiva,ma mãe de seus filhos,ou se não der para te-los. Dane-se...seremos...um casal...o mais estranho...talvez...Mas seremos o mais feliz casal do mundo!
...Te Amo....Te odeio ...

Me esqueça...mas...jamais te esquecerei...Obrigada por ter me amado...Fui feliz enquanto durou...Nosso amor não foi eterno...mas foi intenso... XDD valeu á pena...cada segundo..

Obrigada...Minha queria demônio...

Eu te amei,você me amou...Isso que importa...Agora,espero que esse seja o ponto final definitivo... Afinal,esse drama de romance tá se tornando clichê e chato...kkkkkkkk xD

até a próxima postagem,meus amados leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário