terça-feira, 8 de maio de 2012

Sem muito o que declarar....


É uma foto minha antiga demais,nem meu cabelo esta assim e creio que não vai ser tão logo que voltará ser assim...rsrs.

Bem,apenas a coloquei para pensar,sem lembrar de antigamente. Quando eu olhava lá fora,o horizonte e imaginava um dia eu e mais alguma pessoa. Independente de quem era. Isso de certa forma me fazia feliz.

Sinto falta de meus parceiros de interpretação...De minha parceira...

Bem...algo em mim está faltando. Talvez o amor,talvez alguém para criar este universo fake comigo. Meu tempo de glória neste mundo virtual já se foi. Talvez agora seja só ruínas,das quais não posso e não quero aceitar...

Talvez com este desejo louco e insano de amar. Me tornei louca á ponto de tentar...Tentar tanto que chega me machucar. Machucar minha alma,deturpar minha paz,tirar de mim até o ultimo suspiro,o ultimo gemido...Antes de calmamente eu tentar por a cabeça no lugar...

Não penso mais na morte. Não posso morrer sem cantar,sem realizar meu desejo louco e insano de cantar e salvar alma com isso. Fazer suicidas desistir de seu crime contra si mesmos,fazer casais brigados querem voltar,fazer amizades desfeitas ter uma nova chance de recomeçar...Dizer ao mundo: Sou uma sonhadora,quero fazer algo,quero fazer a diferença e estou tentando... 


Mas,como ás vezes posso dizer ao meu coração que o que ele pede eu não posso dar?

Sabe,cheguei odiar algumas pessoas. Amar outras e depois tornar amar ou ódia-las. Mas independente do que eu escolhi para cada uma delas. Percebi que o que mais queria era que correspondessem,ou que eu pudesse corresponder quem amo...

Mas a dura,crua realidade. É que as coisas não são bem assim..

Não amos quem queremos...e nem sempre quem amamos e queremos,nos ama....

O amor é doce,é benigno,não fere,apenas cuida,protege e ama sem ter motivos e sem esperar nada em troca...o amor é assim...O amor Puro talvez é assim...

Afinal,tanto falo de amor,mas poucos ei sobre o caso. Afinal,fiz apenas 17 anos. Sou uma mera adolescente sonhadora,que quer mais...mais e mais deste mundo frio e tão belo...


Para alguns,é apenas uma rua qualquer. Para mim a rua atrás da casa que morei por 6 meses no pais do sol nascente. Lá era o paraíso. Mas sabe por que era o paraíso? Por que estava com as pessoas que amava,no lugar que amava,no lugar onde passei minha infância...

Algum dia voltarei para lá..algum dia aprenderei o idioma. Mas para isso admito que terei de me esforçar e muito para isso. Nãos erá uma tarefa fácil,mas tudo bem...


Lembro-me,que ao caminhar,ás veze solhava para trás. Buscava que alguém estivesse comigo,alguém me fizesse companhia. Hoje,no caminho para casa,agora,já vivendo no Brasil,percebi isso.

Este coração tolo e talvez ingênuo,esta a buscar um amor para mim. Algo tolo,eu admito...mas...fico feliz,talvez quem sabe,eu volte a me empolgar mais com minha vida?

Não é ruim sonhar sozinha...Mas,¨um sonho que se sonha só é só um sonho. Mas um sonho que se sonha junto,é realidade¨

Busco alguém que me faça querer...querer mesmo crescer e me sentir valorizadas. Muitos me dizem...vc já achou esta pessoa e vc a negou...




Eu neguei! Eu admito. mas admito que foi a melhor coisa á fazer...pois,quem realmente ama,jamais jogaria isso na cara. Eu sei disso por que estou tentando esquecer certa pessoa...Eu amo esta pessoa e jamais diria algo para feri-la...e admito que me doí ver esta pessoa se fazer de coitado ou chorar por culpa de outra pessoa...

Ah! se ela compreendesse que meu afeto supera o Céu e a Terra...Que supera o prazer do sexo e de qualquer outra coisa carnal ou espiritual...

Mas tudo bem...aos poucos isso será passado...será afogado nas minhas canções favoritas...Logo será apenas...mais uma foto no meu álbum da vida. Mas admito...que no inicio Sofri muito...Atualmente aceito isso...e admito que cansei...de correr atrás ou de pensar em soluções...

Por hora a vida que decida e que faça tudo acontecer. Por que,particularmente. Decidi por hora ficar quieta e observar melhor...Pois logo serei encontrada...ou eu encontrarei..^^

Ate breve e obrigada por me ouvirem,alias,estou morrendo de sono...x.x

Então...vamos cantar não? Acho que já sabem as músicas que ando ouvindo...rsrs

[Música: Amano no jaku - Gumi  / Coward Mont Blanck - Gumi  / Sweet Devil ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário