quinta-feira, 3 de maio de 2012

Me odeie e me faça feliz...


Vai me odiar? Faça isso direito. primeiro diga coisas que machuca,grite comigo. Segundo começa a ir embora.

Desculpe,desta vez não tenho tempo para você.

Minha voz não é linda. É baixa,feia e rouca. mas se eu usar um alto falante e saber a letra,isso ajuda,né?

Não importa o que você diga. Mesmo que eu a ame,vou seguir em frente. Percebi que parte de mim ama algumas pessoas. Percebi que meu coração esta curado. E esta buscando alguém.


Mesmo amando ainda algumas pessoas. Não tenho mais tempo para correr atrás de quem amo,preciso é correr atrás dos meus sonhos. O amor,bem...este ser que tanto almejo ver que faria minha vida um pequeno paraíso,bem,pode deixar meio de lado por hora,não?

Um lado de mim esta sofrendo muito. Ela se foi. E aqueles eles do passado também se foram e estão vivendo suas vidas. Mas,eu percebi que chorar,não vai traze-la de volta. Por isso vou sorrir e rir muito. Talvez isso me faça me incentivar se afastar dela.

Um vidro grosso nos separa. Ouço quase todo dia ¨NOSSA CANÇÃO¨ rsrs. Besta não? mas também a ¨minha canção¨. Não sou a mais linda. Mas,é bom um pouco de auto estima.

Eu sempre me senti sem atrativos. Sabia que meu corpo tá crescendo? Se desenvolvendo. Me sinto bonita nas roupas. Logo virarei uma verdadeira adulta. E bem, espero não esquecer do meu lado criança...

Ela diz que chorou lendo aqui. A verdade é que muita gente chorou ao ler. E eu chorava ao escrever. Leitores. Cada vez que escrevo aqui,arranco um pedaço do meu coração e com o sangue que adquiro,escrevo o que esta aqui...


Muitos reclamam dessa minha mania de falar no blog em vez de ser na cara. Mas quer saber? Não to me importando. Pois ás vezes o melhor é um desabafo aqui do que uma guerra pessoalmente.

Se nos brigássemos pessoalmente? Haha...eu teria no momento de raiva a beijado pra ela calar a boca,ou apertar as mãos contra o tórax dela. Teria a abraçado talvez e se embriagado com seu cheiro. teria decorado o palpitar de seu coração e ficaria avaliando pelo olhar,pela respiração e o palpitar de seu coração se ela estava bem.

Teria feito muita coisa...Mas quer saber? Como não posso,me conformo e tento viver assim mesmo.

Eu disse que a odiava,mas agora muitas vezes digo que gosto. Eu disse que não a amava,mais na verdade ainda gosto. Se é amor? bem...um dia a amei e foi algo beeeem intenso. Não é nem sombra do que é foi antes...Mas,é alguma coisa,né?

Me mandaram esquece-la. Talvez eu esqueça...mas...quando eu ouvir a música da Gumi...eu me lembrarei dela...Dos nossos sonhos...de tudo...

Eu jamais me esquecerei. Mesmo que eu siga em frente,não é porque não amo mais. Mas...Por que  não tinha mais condições de sofrer e te fazer sofrer...Queria me dar a chance de achar alguém...de nós...talvez...achar alguém...especial...


Logo...acharei a minha pessoa certa. Sendo ela,sendo ele,sendo...Sendo quem for,eu acharei...

Não importa o que e quem é. O importante é que essa pessoa se ame,me ame e que juntos,podemos ir para um belo lugar. Sonhar,crer. Sei que vamos discutir,sei que vamos nos desentender. Mas o importante,é sabermos se reconciliar,perdoar e entrar em harmonia não?

Estou sem pressa. Pois,não devemos apressar a arte,se desejamos perfeição. Assim como não devemos apressar a vida,se desejarmos um amor. Uma pessoa que nos faça bem...

Não é que ela não me faça bem. Apenas acho que somos jovens demais,que estamos a brigar muito...e amar pouco...Não sei. Apenas sei...que quem vou amar por toda minha vida,vai vir até mim e irei amar...Amar tanto...e essa...essa pessoa,vai corresponder tudo ou quase tudo...

O amor é Lindo...Preenche tudo e tudo se torna perfeito. E mesmo quando tudo se tornar feio,ele ainda se manterá forte...Pois o que liga duas pessoas que se amam,é mais forte que tudo,até mesmo mais forte que a morte.

[Música(que eu estava ouvindo ): Ama no Jaku              - Gumi
                                                   Coward Mont Blanc   - Gumi

Sweet Devil  ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário