quinta-feira, 29 de julho de 2010

Isso doeu...mas to feliz que mesmo assim...

Tenho tantas coisas para lhe dizer...chorei apenas uma vez...não chorarei mais...A carta que escrevi...ainda esta guardada...acho que vou rasga-la...não importa mais o que está escrito...

Inuyumi-chan...eu,sua off pede perdão...mas talvez terei de mata-la,doi demais te interpretar...

Vc é um ser cheio de amor,um mundo sem seu amado kyo é sua morte na certa...Eu o tirei de vc,disse coisas sem pensar nas conseqüências...só peço seu perdão...

Estranho isso não? pedir perdão para si mesmo...mas para mim todo fake tem vida,quando eu deleto um,parte de mim morreu com ele,algo bom ou ruim...

Se inuyumi morrer...estarei deixando minha melhor parte morrer...Meu lado infantil e ingênuo,que acredita que o amor pode tudo...por isso estou lutando para não deleta-la...

Peço perdão de todos...Todos querem curar minhas feridas internas...Mas o que realmente tá doendo,é ver alguem que tanto me importo...se afastar...

Não ligo se me odeia,se quer me matar,se quer distancia de mim...se sou um demônio...se jamais o tocarei ou o verei,ou escutarei sua voz...

Queria apenas...que deixasse demonstrar que se importo...mas...acho que vc não que mais...
vc me deletou né? Vc não quer mais me ferir...

mas...está me matando por dentro...Agora é o momento que mais preciso te dizer,te ouvir...isso vc não quer?

é um desabafo...não quero apunhalar ninguém nas costas...
Mas se ele em ferisse com palavras...eu choraria e muito...

Não descansarei em paz,enquanto não ouvir: EU TE ODEIO!
preciso ouvir isso para desistir de alguem...preciso que esta pessoa me mate de forma violenta,lenta e dolorosa...

para esta tola inu,ver que realmente...esta pessoa não suporta sua insignificante presença..

uma palavra me resumi...inu,cão em japones...
Vou amar como amigo ou não:
uma pessoa mesmo que ela diga palavras duras...
vou amar mesmo que eu chore,chore até senti me sem agua...acho que depois vou rir até perder o ar,afinal...é engraçado em sentir assim...
vou amar se o coração diz...


me dê mil motivos para te odiar...e preciso apenas de um para amar...eu simplesmente...gosto de vc...

me afastar...sem dizer nada...isso doeu...demais...

Mas pode ir tirando seu cavalinho da chuva...vou te esperar...até este sentimento...ficar congelado...

afinal...que tipo de inu seria,se te esperasse?

Muitos morrem esperando seus donos...Então confiarei mais em meus lado infantil canino,do que no meu lado de ser humana...afinal..ela causou tudo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário