sábado, 31 de julho de 2010

sinto falta de mim mesmo...

(ps: duas postagens em um só post...duas postagens dramáticas...¬¬ )

Quando perdemos algo...ai percebemos quanto isto era importante...

Agora andando só pelas ruas,amassando grama,olho meu reflexo na agua e me pergunto quem sou. Me pergunto quem é vc? E o que estou fazendo...

Afinal,agora somos dois desconhecidos...Posso te pedir perdão?Posso falar com vc? vc pode me ouvir? Esta solidão esta me matando...Pouco á pouco...sinto que parte de mim se esvai na brisa...Como o sangue que escapa de uma ferida aberta...

Não sei quanto me sobra de tempo...só espero que seja o suficiente para saber o que passa na cabeça das pessoas...Entender o que é certo...

Não desejo odiar ninguém,não desejo nada de mal...qual é o mal de se amar?Este é o tal sentimento que toda garota sonha? Estou confusa,estou assustada...durante o dia sou feliz,escondo meu EU atrás desta mascara que todos admiram...

Mas á noite...a tiro para respirar,sentir o que realmente sou...Sou um animal,um ser desprezível que se alimenta de emoções,se alimenta de afeto,se alimenta de dor,faz tempo que não sinto o que é se divertir com a dor dos outros...

Esqueci o que eu era...só sei que me tornei um androíde de mim mesma,o conteúdo está se esvaindo,se perdendo no tempo,no caminho...nas minhas pegadas...
pegadas com manchas de sangue...

Vc pode me ouvir?pode me perdoar? Eu te envolvi em meus problemas...Eu me envolvi demais...Mas agora,estou feliz...consegui esquecer meu passado,minhas dores...

Para sentir uma nova dor,na qual,eu sou a cul
pada,onde eu carrego o peso e não sou vitima...
masoquismo? quem sabe...só sei que adoro sentir este vazio,sentir que ainda sobrou parte da minha antiga eu...

mas ainda...não passo de uma androíde,um boneco jogado num canto...Mas quando a noite se aproxima,e esfria o meu coração,onde reinava a compaixão e que um dia disseram ser amor. Com a noite se torna negro e sombrio,ou apenas um vazio...

Eu viro um animal,que vaga á procura de calor e uma vitima...Se irei destroçar esta pessoa,ou ama-la mais que tudo...isso eu nem sei mais...

Apenas sei que me sinto vazia...Sem energias,sem forças...



Apenas fico vagando,chegando á me detestar,pois estou fazendo tudo aquilo que não queriam o que eu fizesse...Mas...como irei sorrir? Se eu fui uma idiota impulsiva?

Só peço teu perdão...e respeitarei o desejo de todos,afinal...
Não nasci grudada á ninguém,e meu corpo não precisa de ninguém para viver,mas...acho que minha mente e meu coração baka...não entende isso...

Os covardes se suicidam...Então serei corajosa e viverei,encararei de frente o que viver,pois algum dia,eu sei...eu sei que irei sorrir sem ter que usar minha mascara...

Apenas...me perdoe...por não saber mais o que é certo e errado...me desculpe...

Por que falo demais?


Meu rosto esta vermelho,a timidez me dominando,mas ao mesmo tempo meu coração tão angustiado,preciso falar,preciso dizer...preciso ouvir...

Eu sou imbecil e estúpida,queria tanto...tanto me sentir normal...Mas não consigo...
Fico aqui falando de amor,mais como posso falar de algo que desconheço?Então...falarei de dor e perdas? isso eu sei...Mas é triste demais...

Então...então...então apenas me abrace,cale minha boca com um abraço,faça esquecer tudo isso...

Afinal... nada mais importa...nada mais importa...
o que está feito está feito...E jamais poderei me perdoar por ser assim...


Dramática,impulsiva,estúpida e principalmente...por amar todos estes defeitos que me fazem ser o que sou...

Talvez eu nunca mude...me desculpe...

Então...enquanto eu cantar,me expressar,talvez haja esperança...talvez eu possa ser algo melhor...quem sabe eu mude,se torne alguém melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário