domingo, 11 de julho de 2010

Se eu te odiasse por que te amo...eu seria infeliz...mas ainda sou...por que amo te amar e vc ama me odiar......


Já chorei o que tinha de chorar,escrevi poemas,disse e declarei meu amor para as pessoas que amei e que amo,mas ainda vi que não achei a pessoa que me corresponde...Apesar que alguem já acelera meu coração quando fala comigo...

Isso é tão bom...se não é amor de namoro ou de amizade tanto faz,as palavras desta pessoa me consolam,poder saber mais sobre ela é minha alegria,a cada dia sei que gosto mais e mais desta pessoa,não sei quando isso acabará ou quanto isto é intenso...

Mas sei que é algo puro que me faz feliz,e só isto basta,só isto basta para mim...é como um irmão que não tenho,o amigo que não tenho e o amor que falta para mim sorrir...

me escondo atras do fake á procura de consolo,á procura de quem feche esta dor que sinto todo dia...Muitos querem me ajudar mais só pioram tudo,quero consolo através da inuyumi e não diretamente! Eu tenho medo,eu tenho medo de me mostrar...

Eu sou como um gato ferido numa noite fria,vc pode sentir como sinto frio,pode ver o quanto sofro,pode me ouvir,ver minha silhueta,mas jamais poderá me tocar ou em ver diretamente pois por mais que vc prove que é confiável...mais eu temerei vc...quem é confiável sabe disso e não precisa provar para ninguém...

e seu for para sermos amigos,se conhecemos....isso acontecerá cedo ou tarde...acredito em destino,pois nós fazemos o destino! Eu amo um ser que me faz feliz,adoro um amigo que foi minha paixão e agora gosta de me ignorar e me ver sofrer,adoro certas pessoas que só me fazem sentir dor,se sentir deslocado e se sentir chutado quando esta no chão...

eu amo tudo e todos...mas eu sei que o amor que almejo...eu não posso ter,por isso,eu quero fazer todo mundo ter ele,mesmo que isso custe minha felicidade no momento...

então...é por isso que ando só,pois quero ter liberdade,achar alguem que entende o que digo,pois ser que não existe o príncipe encantado,pois a imperfeição...é a beleza das coisas...

por isso...eu amo tudo...até mesmo a katana nipônica que me corta,que saudades do meu doce japão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário